Hagel Postado 26 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 !! VENDIDOS !!! ao colega Tiago! Vendo 2 cestos despressurizados para 51mm. (Eram pressurizados e foram recortados. A foto do meu perfil do CdC foi feito na Oster PrimaLatte usando esse filtro). Faço ML se necessário. Valor do par: 70 reais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 26 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2019 Se servirem na minha DeLonghi EC-220.CD, eu quero. Estão em São Paulo ou Porto Alegre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Veras Postado 27 Fevereiro 2019 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2019 21 horas atrás, Hagel disse: Vendo 2 cestos despressurizados para 51mm. (Eram pressurizados e foram recortados. A foto do meu perfil do CdC foi feito na Oster PrimaLatte usando esse filtro). Faço ML se necessário. Valor do par: 70 reais!! Grande como faço pr adquirir? Cep 51020-010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 27 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2019 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1186030532-filtro-despressurizado-51mm-oster-prima-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 27 Fevereiro 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2019 Se servirem na minha DeLonghi EC-220.CD, eu quero. Estão em São Paulo ou Porto Alegre?Acho que não servem Ivo, pois pelo que vi os cestos da delonghui possuem uma peça plástica na base e dois ressaltos que travam o cesto no PF. Estão em SP. Grande como faço pr adquirir? Cep 51020-010Coloquei o link aí do ML. Você tem uma oster prima latte? Nela eu sei que funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.