Café Gran Minas Postado 21 Março 2019 Denunciar Share Postado 21 Março 2019 Bom dia a todos! Somos de Araxá/MG - região do Cerrado Mineiro e há cerca de 1 ano iniciamos nossa torrefação de cafés especiais. Nossos cafés acompanham QR CODE com laudo da Federação do Cerrado Mineiro e possuem notas de chocolate e amêndoas e uma acidez muito bem equilibrada. Segue o laudo do atual lote que estamos trabalhando: http://intranet.cerradomineiro.org/trace/index.php/trace/verde/cod/7898328781549640476 Quem tiver interesse em conhecer e experimentar, podemos enviar os produtos com torra super recente pois torramos toda semana!!Quem se interessar por adquirir on-line, podem nos encontrar nos principais e-commerce do país:Americanas: https://goo.gl/mkTwZj Submarino: https://goo.gl/qeDknN Shoptime: https://goo.gl/7GwgvE Mercado Livre: https://goo.gl/SE9FXY Seguem nossos contatos: www.granminas.com.br | Tel.: (34) 99207-5790 | contato@granminas.com.br | Facebook: @cafegranminas Para os entusiastas da torra caseira, trabalhamos também com a venda fracionada do Café Verde. Despachamos qualquer quantidade para todo o Brasil! Precificação pelo valor do dia na BM&FBovespa. Vamos tomar um café? Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 21 Março 2019 Denunciar Share Postado 21 Março 2019 Olá amigo, quais varietais de café verde vocês trabalham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Gran Minas Postado 21 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2019 Olá Marcão, o lote que dispomos no momento é da variedade Mundo Novo, secagem Natural. Preferimos trabalhar com frutos amarelos pela maior doçura. Características da Avaliação Sensorial Nota da prova: 83 Fragrância: Nozes, chocolate, avelã e doçura agradável Sabor: Achocolatado, cacau, doçura alta de caramelo e cana de açúcar Finalização: Agradável Acidez: Cítrica Corpo: Encorpado Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 21 Março 2019 Denunciar Share Postado 21 Março 2019 legal, e qual a quantidade mínima, e valor para esta quantidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 21 Março 2019 Denunciar Share Postado 21 Março 2019 Entendo que os cafés vendidos pelo grupo B2W ( Americanas, Submarino e Shoptime) serão entregues por vocês da Café Gran Minas - Araxa-MG correto? Qual será da data da torra do produto vendido e entregue por vocês? Tenho créditos do Ame Digital a gastar! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2019 Denunciar Share Postado 21 Março 2019 Qual o endereço de vcs para compra in loco? Vou a Araxá mensalmente. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Gran Minas Postado 21 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2019 3 horas atrás, Marcão disse: legal, e qual a quantidade mínima, e valor para esta quantidade? Precisamos cotar no dia de fechamento Marcão, mas seguimos uma precificação justa para todos, buscando atender bem o produtor para que ele se sinta motivado a produzir cafés especiais e na outra ponta, o consumidor, que precisa conhecer o que de fato é produzido em nossa terra e sempre foi exportado. Pelo fechamento de hoje 21/03 - saca de 60Kg 16 acima deste lote - R$ 839,06. Valor por Kg - R$ 13,98 + FRETE. Atendemos a quantidade que você necessitar. Me chame no Whatsapp para maiores detalhes - (34) 99207-5790. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Gran Minas Postado 21 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2019 2 horas atrás, André Santos Savini disse: Entendo que os cafés vendidos pelo grupo B2W ( Americanas, Submarino e Shoptime) serão entregues por vocês da Café Gran Minas - Araxa-MG correto? Qual será da data da torra do produto vendido e entregue por vocês? Tenho créditos do Ame Digital a gastar! Obrigado! Exatamente André. Pode comprar por estes sites que o café será enviado diretamente por nós, saindo de Araxá. Nosso lote de 500g em grãos foi torrado 17/03, mas procuramos sempre enviar os pacotes com no máximo 1 semana de torra. Me chame no Whatsapp para maiores detalhes - (34) 99207-5790. Temos tabela diferenciada para empresas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Gran Minas Postado 21 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2019 2 horas atrás, Fogo ruivo disse: Qual o endereço de vcs para compra in loco? Vou a Araxá mensalmente. Grato Me chame no Whatsapp - (34) 99207-5790. Temos entregas diárias para Uberlândia. Nossa torrefação fica na fazenda, localizada no município de Medeiros na Serra da Canastra. Att., 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Março 2019 Denunciar Share Postado 22 Março 2019 Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 22 Março 2019 Denunciar Share Postado 22 Março 2019 @Café Gran Minas Vcs por acaso teriam uma amostra pra eu avaliar? Tenho uma cafeteria em Uberlândia. Estou a procura de grãos diversos. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Gran Minas Postado 25 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2019 Em 22/03/2019 at 20:44, Miguel de Paula disse: @Café Gran Minas Vcs por acaso teriam uma amostra pra eu avaliar? Tenho uma cafeteria em Uberlândia. Estou a procura de grãos diversos. Obrigado Olá Miguel, Qual a sua cafeteria? Me envie o endereço, estarei em Uberlândia na próxima sexta-feira - 29/03. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 26 Março 2019 Denunciar Share Postado 26 Março 2019 Bom dia @Café Gran Minas. A cafeteria fica no Gavea Business. Av. Nicomedes Alves dos Santos, 3600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Gran Minas Postado 26 Março 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2019 7 horas atrás, Miguel de Paula disse: Bom dia @Café Gran Minas. A cafeteria fica no Gavea Business. Av. Nicomedes Alves dos Santos, 3600. Visitarei vocês Miguel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas