Miguel_AL Postado 2 Maio 2019 Denunciar Share Postado 2 Maio 2019 Pessoal: Com a chegada do Stratto estou colocando o Behmor à venda. Ele foi adquirido na Amazon em outubro de 2016 é trazido por um amigo na bagagem. Tem sido usado semanalmente em Maceió para uma torra de 400g. Eventualmente faço duas torras na semana. Funciona igual quando novo. Tem umas marcas de uso, principalmente manchas do calor e do café. Uso em 220v com transformador de 3000 va desde que chegou, sem nenhum problema. O forno está em Maceió/AL. Posso estudar levá-lo pessoalmente a Recife ou Aracaju ou cidades na mesma distância, à combinar com o comprador. Nesse caso: às vezes vou a essas cidades a trabalho (estive em Aracaju há umas duas semanas). Se for a trabalho, não cobro o frete. Se o comprador quiser que eu vá por minha conta, aí combinamos a gasolina. Se quiserem embalo e mando pelo correio mas prefiro pessoalmente. Ele produz torras ótimas, limitadas a 450g no máximo. Preço: R$ 2.500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 2 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2019 Nesse link tem algumas fotos e pequenos vídeos de torra que fiz com ele: https://photos.app.goo.gl/9xmZoRCAkAy4JgcU8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Dombroski Postado 19 Junho 2019 Denunciar Share Postado 19 Junho 2019 Bom dia, Miguel, ainda está vendendo o Behmor? Jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 19 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2019 Bom dia Jeferson. to sim. se tiver interesse mande MP a gente negocia. abs, M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 14 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Outubro 2019 Baixando pra 2200 reais, pq não to usando mesmo. Se alguém se interessar mande MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NanoCafe.Club Postado 21 Março 2021 Denunciar Share Postado 21 Março 2021 Olá, Miguel, ainda está com o Behmor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 7 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Estou sim. Inclusive um tempo que meu Stratto deu problema, eu voltei a usar o torrador. Caso queira mais informações, estou às ordens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan2111 Postado 10 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2022 Ainda disponivel? Quanto fica o frete para campinas-sp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas