Ekel Postado 8 Maio 2019 Denunciar Share Postado 8 Maio 2019 Bom dia a todos, alguem por acaso teria o manual da cafeteira expresso PHC19 para me fornecer? Grato, Ekel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 8 Maio 2019 Denunciar Share Postado 8 Maio 2019 https://drive.google.com/open?id=0B9kTSjzqlVzqV2xtTWVKZW5ZWTRIeHhlSUltcl9DYWo3aF9r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI_ PHILCO PHC19 Postado 22 Maio 2020 Denunciar Share Postado 22 Maio 2020 Ola boa noite. estou iniciando no grupo. Adquiri a cafeteira da philco expresso 19 bar, utilizei algumas vezes (mesmo sem saber direito..rsrs) e notei que quando ligo ela, naquela peça que encaixo o cafe esta vazando agua por cima, acredito que seja alguma borracha ou anel de vedaçao. Sabem me dizer onde encontro essa peça e qual as especificações e se ainda existe no mercado essa peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Maio 2020 Denunciar Share Postado 22 Maio 2020 Boa noite Dani. Sim....será o anel de vedação do grupo. Vc encontra na assistência técnica autorizada da Philco de sua cidade. Basta ligar em alguma e descobrir quem atende a Philco. Espero ter ajudado. Abraços. Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do clube do café Venda de máquinas moedores e torradores. Contato: 34-99937-1222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas