rodrigo1509 Postado 15 Maio 2019 Denunciar Share Postado 15 Maio 2019 Boa tarde pessoal, estou em processo de abertura de uma cafeteria em BSB. Estou pesquisando a questão de maquina para alugar... Aqui temos disponível NS, LS, La Marzzoco, Astoria... Levando em consideração Custo x Benefício... qual vcs indicariam... Tenho um bom contato com as pessoas que alugam a Astoria (Avant 2 grupos) e também a NS... Estou em duvida entre essas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Maio 2019 Denunciar Share Postado 16 Maio 2019 NS melhor CxB entre as citadas. BSB tem bastante saída de espresso, as vezes pode compensar pegar uma LM, conversa com o Hugo, as vzs da para negociar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo1509 Postado 17 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2019 Em 16/05/2019 at 09:14, João Vitor Ribeiro disse: NS melhor CxB entre as citadas. BSB tem bastante saída de espresso, as vezes pode compensar pegar uma LM, conversa com o Hugo, as vzs da para negociar. Legal... Vc teria contato dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas