Paulinho Cochito Postado 26 Maio 2019 Denunciar Share Postado 26 Maio 2019 Boa noite! Alguém já utilizou ou ao menos saberia dizer se daria certo usar o filtro permanente 103 da bodum numa clever de 500ml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Maio 2019 Denunciar Share Postado 26 Maio 2019 Quando eu tinha uma Clever, usava o filtro para cafeteira elétrica #4 e ficava bom. Acredito que o 103 "rígido" deva ficar com folga num sentido, apertado no outro e balançando... o melhor a fazer seria testar antes de comprar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho Cochito Postado 26 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2019 5 horas atrás, Cabral disse: Quando eu tinha uma Clever, usava o filtro para cafeteira elétrica #4 e ficava bom. Acredito que o 103 "rígido" deva ficar com folga num sentido, apertado no outro e balançando... o melhor a fazer seria testar antes de comprar. O problema eh que no fim de mundo onde eu moro é impossível testar rsrs Mas obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 27 Maio 2019 Denunciar Share Postado 27 Maio 2019 Acho que fique meio solto, igual o 103 de papel. Aqui em casa eu uso um filtro permanente de cafeteira elétrica. Cabe certinho. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho Cochito Postado 27 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2019 4 horas atrás, kell_albuquerque disse: Acho que fique meio solto, igual o 103 de papel. Aqui em casa eu uso um filtro permanente de cafeteira elétrica. Cabe certinho. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk De inox? Teria foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 27 Maio 2019 Denunciar Share Postado 27 Maio 2019 De inox? Teria foto?Plástico. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho Cochito Postado 27 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2019 1 hora atrás, kell_albuquerque disse: Plástico. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Ahhh sim, legal. Sua clever é a de 300? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 27 Maio 2019 Denunciar Share Postado 27 Maio 2019 500.Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho Cochito Postado 27 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2019 44 minutos atrás, kell_albuquerque disse: 500. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Encomendei hj uma de 500 tb. Eu vi o jose alexandre falando aqui no forum q usava a bodum na clever, mas ele nao disse o tamanho da dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas