Natan Perosini Postado 1 Junho 2019 Denunciar Share Postado 1 Junho 2019 Fala galera, eu e minha mãe amamos café, e resolvi presentar nos dois com uma maquina de espresso e cappuccino, estava vendo á Oster PrimaLatte II... Ela aceita capsulas nespresso certo? Minha maior preocupação é fazer um bom café... Então minhas dúvidas são: Quais grãos comprar e onde? Qual pó usar? Qual moedor comprar? Meu orçamento ta em 1mil reais, mas aceito sugestões... Quero ver o sorriso na cara da minha mãezinha quando ela tomar o primeiro café de qualidade na vida rsrsrs Sugestão também de xicaras para espresso e cappucino, obg.. desculpem a ignorância sou leigo no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Morais Postado 26 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2019 Comprei uma Oster Prima Latte 19 bar de pressão 110v. e estou com dificuldade de tirar um café expresso puro, com sabor. Medi a temperatura de saída da água no filtro e ela não passou dos 72 C . Acho que a ideal seria 90 C e é por isso que não estou conseguindo tirar os oleos essenciais do café e o sabor não tem sido o ideal. Minha nota para a maquina até agora não passa de um pífio 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas