Ir para conteúdo

Oster primalatte II, bom negocio?


Postagens recomendadas

Fala galera, eu e minha mãe amamos café, e resolvi presentar nos dois com uma maquina de espresso e cappuccino, estava vendo á Oster PrimaLatte II...
Ela aceita capsulas nespresso certo? Minha maior preocupação é fazer um bom café...
Então minhas dúvidas são: Quais grãos comprar e onde? Qual pó usar? Qual moedor comprar?
Meu orçamento ta em 1mil reais, mas aceito sugestões... Quero ver o sorriso na cara da minha mãezinha quando ela tomar o primeiro café de qualidade na vida rsrsrs
Sugestão também de xicaras para espresso e cappucino, obg.. desculpem a ignorância sou leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Comprei uma Oster Prima Latte 19 bar de pressão 110v. e estou com dificuldade de tirar um café expresso puro, com sabor. Medi a temperatura de saída da água no filtro e ela não passou dos 72 C . Acho que a ideal seria 90 C e é por isso que não estou conseguindo tirar os oleos essenciais do café e o sabor não tem sido o ideal. Minha nota para a maquina até agora não passa de um pífio 4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...