r.lima Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Olá pessoal, hoje o SCG postou um novo vídeo sobre o mais recente produto da Bonavita; se trata de um sistema único para coar café, que promete sempre dar consistência as suas xícaras. Achei bem legal este conceito de coador, mas acho que é mais para ambientes comerciais, devido sua consistência e grande capacidade de xícaras; eu por exemplo prefiro muito mais um V60 ao invés deste Immersion Brewer pois ele acaba totalmente com o ritual de se preparar um café, mas para cafeterias ele é excelente Segue ai o vídeo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Tem a clever que é bem similar e fez bastante sucesso no últimomundial de barista. A clever eu já experimentei e achei o resultado bem interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 O brinquedo novo do Alexandre aparece sobre a janela com cerca de 40 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Tem a clever que é bem similar e fez bastante sucesso no últimomundial de barista. A clever eu já experimentei e achei o resultado bem interessante. Bruno, eu tenho uma Clever e sou fã incondicional. Tem época que eu fico só bebendo coado na Clever. Uso com papel (Melita 4) e com o Frieling Filter. Recomendo o Clever, acho que talvez seja uma boa mistura de coado com a infusão longa de uma Frenchpress. Me permite perceber sabores e nuances que eu não consigo em nenhum outro método. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Menino Lima, Eu vi e fuçei nesse coador na feira. Sua única diferença entre o V60 e os mellitas da vida é o controle do fluxo e tempo de infusão ...um sistema a mais que pode " Salvar " sua extração caso a moagem ou torra estejam inadequadas ao seu paladar. Pode também, através do seu sistema de controle de fluxo, proporcionar outras características do café É um bom produto, mas acho que não pensado para o âmbito comercial. Acho que ele terá mais função no ambiente doméstico. Não achei ele um sistema único de coar café e tão pouco um sistema que lhe tira totalmente o ritual de extrair um coado..... Ao meu ver é um coador como os outros Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Amigos, que filtro ela usa? Tipo Melita ou cônicos (Hario, Chemex...) Se ela for de porcelana (ceramica) aí sim é uma melhor opção que o Clever...e a minha próxima compra Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Plástico mesmo. Não lembro do filtro, acho que melita mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Rafa, Bruno Ele é de porcelana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Porcelana? Sério? Achei que fosse plástico... Ou tem de plástico também? Só fui na flavors no primeiro dia de feira, cheguei a ver algumas dessas bonavitas, mas não peguei nenhuma, tava mais entretido com meu v-60... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Sei... Plástico não sei se existe. O da feira era porcelana Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Viajei legal! Hehe Valeu Fogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 CARACA!!! Em um único tópico neguinho detonou 2 novidades que estou trazendo para o Brasil!!!! O Banavita é em porcelana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2012 Eu achei esse invento interessante! Se melhor ou pior que os outros sistemas de coado, só a experiência dirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas