helderbarreto Postado 3 Julho 2019 Denunciar Share Postado 3 Julho 2019 Pessoal, Alguém sabe onde consigo comprar (e se existe) um showerscreen de qualidade superior para minha Tramontina Breville? Queria trocar a atual dele, em busca de uma extração sempre melhor. Abaixo seguem as medidas da minha atual. São 52mm de diâmetro interno, 53mm de externo. O parafuso eu consegui remover com uma chave hexagonal de 4mm e ele mede 5mm de profundidade. Seriam as mesmas dimensões de alguma marca de showerscreen superior? Citei a IMS pois ela é famosa, mas pode ser alguma outra. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Julho 2019 Denunciar Share Postado 4 Julho 2019 Essa peça é estampada? Tem foto da tela virada? E do que sobrou no grupo (onde encaixa a tela)? Pergunto pois, pelo que me lembro, nenhuma tela é parecida. As comerciais de 58mm geral são de uns 56mm, até 57mm. Talvez a da Spaziale servisse mas é uma tela plana que encaixa num disco dispersor gordo. Se fosse mexer mesmo, talvez fazer alguma adaptação mais agressiva inclusive em como a água sai na tela, por isso minha curiosidade de como é no grupo. Solução imediata pra melhorar as extrações pode ser usar papel sobre o bolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 6 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2019 Obrigado pelas sugestões, Carneiro! Abaixo seguem as fotos. Não sei bem o que quer dizer com estampada, mas a face interna é bastante plana da tela. Obrigado!!Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Julho 2019 Denunciar Share Postado 6 Julho 2019 É, não sei se encontra algo que encaixe aí, é bem específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 7 Julho 2019 Denunciar Share Postado 7 Julho 2019 Faria sentido simplesmente parafusar o IMS CI 35 WM junto com o chuveiro original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Julho 2019 Denunciar Share Postado 7 Julho 2019 Talvez sim. Outra coisa que não parece ser muito boa é a saída de água nesse dispersor preto, que nem parece espalhar. Pelo que deduzo a água sai só no furo excêntrico né? Mas, como sai a água da tela? De repente é bom e não vale mexer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 21 Julho 2022 Denunciar Share Postado 21 Julho 2022 Fala @helderbarreto tudo em paz? Amigo, eu acabei de comprar o chuveiro e o filtro da IMS, eles fizeram o conjunto próprio pra Breville, tem vários tamanhos, achei na The Espresso Shop: https://www.theespressoshop.co.uk/en/BrevilleSage/b-204.aspx Tem no ebay e em outros sites também, agora só esperando chegar pra ver se vai dar muita diferença. No site da IMS tem e especificação dos tamanhos, acho que até 16g serve direto no porta filtro normal, o de 18g, tem que tirar a peça de plástico e o de 20g aí tem que usar um naked. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 22 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2022 Marcão, muito obrigado pela indicação. Eles mandam direto para o Brasil? Depois diga os custos de envio e suas impressões. Fiquei interessado. Ah, não esqueça de enviar um filtro da shower screen dispersando a água.Abraço.Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 22 Julho 2022 Denunciar Share Postado 22 Julho 2022 Então, pedi ontem, o frete ficou em £7.60 (+/- uns R$ 40,00) pra enviar pro Brasil. Achei que valeu bem a pena sim, eu pedi o de 16g porque fiquei com medo do de 18 não servir direito. Opa, assim que chegar eu dou notícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas