Allexlimaa2 Postado 11 Julho 2019 Denunciar Share Postado 11 Julho 2019 Estou montando mais um grupo para compras coletiva de Aram.esse será o último neste ano, pra quem quiser preço de atacado, tenho mais algumas vagas. Pode chamar no zap 1195550-6302 ou no instagram @torrafrescacafes Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Julho 2019 Denunciar Share Postado 11 Julho 2019 @Allexlimaa2 Movi seu post no tópico da Aram aqui para o Classificados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFBana Postado 11 Julho 2019 Denunciar Share Postado 11 Julho 2019 @Allexlimaa2 poderia informar os detalhes aqui no fórum mesmo? Gostaria de saber o valor, se é o modelo com base ou não, prazo de entrega, etc. Agradeço se puder , acho que facilitaria para todos os interessados. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio. Postado 11 Julho 2019 Denunciar Share Postado 11 Julho 2019 Muito bom comprar coletivamente com Alex!! Satisfeito com a minha Aram, alem de pagar um preço melhor pela Aram completa com base o feedback do Alex e top o cara gruda no Aram observação importante tenho tirado cafés legais uso tamper e distribuidor bravo para iniciante como eu fez uma boa diferença!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2019 Obrigado Santiago, sem problemas amigo, agradeço. Posso sim. Aram no site 1.490 + 45 de frete. Aram na compra coletiva 1.197,00 já com frete e um copo extra. Máquina completa ( última atualização ) , com a base. Pagamento 1 a vista ( assim que abrir o grupo e todos preencherem o cadastro ) + 1 para 30 dias. ( Total duas vezes ).Entrega 60 dias ( se nada de errado. Meu último grupo recebeu antes do prazo combinado ). Grupo é de no mínimo 20 pessoas, restam em torno de 6 vagas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexavator Postado 16 Julho 2019 Denunciar Share Postado 16 Julho 2019 Ainda tem vaga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 18 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2019 Tem até amanhã entrar feira. Fecho o grupo sexta.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 20 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Grupo, montado. Vagas encerradas. Se possível fechar o tópico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas