VictorBaraldi Postado 28 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2019 Bom dia pessoal, dei uma lida no fórum e planejo comprar um hario slim pra mim, porem estou com 2 duvidas: 1- Moer o café na hora realmente muda o sabor da bebida? vale a pena? 2- compensa eu investir um pouco mais e pegar o kit com moedor e v60 pra substituir meu mellita? é isso ai, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 28 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2019 Poucas coisas no mundo do café são consenso. Mas não se discute que moer na hora é fundamental e faz muita diferença. Por isso que o melhor conselho que quem já tem algum tempo no mundo do café da, e que poucos seguem é: invista no melhor moedor que você puder comprar.Deixe para comprar outros acessórios depois, continue fazendo melitta e compre o v60 no futuro. Mas, pegue o melhor moinho que puder. A diferença é grande. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorBaraldi Postado 28 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2019 44 minutos atrás, GuilhermeB disse: Poucas coisas no mundo do café são consenso. Mas não se discute que moer na hora é fundamental e faz muita diferença. Por isso que o melhor conselho que quem já tem algum tempo no mundo do café da, e que poucos seguem é: invista no melhor moedor que você puder comprar. Deixe para comprar outros acessórios depois, continue fazendo melitta e compre o v60 no futuro. Mas, pegue o melhor moinho que puder. A diferença é grande. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk entendi, é que realmente o melhor modelo que posso pegar atualmente é o hario slim, o kit é esse https://loja.cafeorfeu.com.br/cafe-orfeu-kit-completo-hario-v60/p , o moedor sozinho sai a 200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 28 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2019 Eu acho que vale. Mais pra frente quando sobrar uma grana maior aí podes ter uma ideia melhor para um upgrade de moedor. Eu tenho um Handground que deu pau e voltei pro Slim enquanto aguardo o Bravito, estou me virando numa boa. Costumo usar moagens médias, para moka, V60 e aeropress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 28 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2019 A melhor comparação entre comprar grãos e moer na hora ou já moído foi: Você compra vinhos com a garrafa aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2019 Até recentemente usava o Hario Slim todo dia no trabalho. Sem ele não teria café moído na hora o que significaria não ter café no trabalho. A vida é muito curta para se tomar café ruim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas