Ir para conteúdo

Moedor hario slim


VictorBaraldi

Postagens recomendadas

Bom dia pessoal, dei uma lida no fórum e planejo comprar um hario slim pra mim, porem estou com 2 duvidas:

1- Moer o café na hora realmente muda o sabor da bebida? vale a pena?

2- compensa eu investir um pouco mais e pegar o kit com moedor e v60 pra substituir meu mellita?

é isso ai, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas coisas no mundo do café são consenso. Mas não se discute que moer na hora é fundamental e faz muita diferença. Por isso que o melhor conselho que quem já tem algum tempo no mundo do café da, e que poucos seguem é: invista no melhor moedor que você puder comprar.

Deixe para comprar outros acessórios depois, continue fazendo melitta e compre o v60 no futuro. Mas, pegue o melhor moinho que puder. A diferença é grande.

 

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, GuilhermeB disse:

Poucas coisas no mundo do café são consenso. Mas não se discute que moer na hora é fundamental e faz muita diferença. Por isso que o melhor conselho que quem já tem algum tempo no mundo do café da, e que poucos seguem é: invista no melhor moedor que você puder comprar.

Deixe para comprar outros acessórios depois, continue fazendo melitta e compre o v60 no futuro. Mas, pegue o melhor moinho que puder. A diferença é grande.

 

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

 

 

 

 

entendi, é que realmente o melhor modelo que posso pegar atualmente é o hario slim, o kit é esse https://loja.cafeorfeu.com.br/cafe-orfeu-kit-completo-hario-v60/p , o moedor sozinho sai a 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale. Mais pra frente quando sobrar uma grana maior aí podes ter uma ideia melhor para um upgrade de moedor.

Eu tenho um Handground que deu pau e voltei pro Slim enquanto aguardo o Bravito, estou me virando numa boa. Costumo usar moagens médias, para moka, V60 e aeropress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até recentemente usava o Hario Slim todo dia no trabalho. Sem ele não teria café moído na hora o que significaria não ter café no trabalho.

A vida é muito curta para se tomar café ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...