rodrigo.biagi Postado 30 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 Devido a pouca condições $$ comprei um Skerton qie chegou ontem, ja tinha ouvido muito de problema no eixo e dos mods para melhorar. Pois bem, chegou ontem e ja fiz as modificações.. resultado muito melhor.. sem comparação... Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 30 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 Esse é o canal - a diferença é grande. Vc fez a peça ou mandou fazer? Quanto que gastou? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.biagi Postado 30 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 Esse é o canal - a diferença é grande. Vc fez a peça ou mandou fazer? Quanto que gastou?Então minha esposa vende impressora 3d ai eles teem p demonstrar.. hahhaha ai já emendei a necessidade.. custo zero.Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorBaraldi Postado 9 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 Em 30/08/2019 at 09:54, rodrigo.biagi disse: Então minha esposa vende impressora 3d ai eles teem p demonstrar.. hahhaha ai já emendei a necessidade.. custo zero. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Pode mandar o arquivo que usou pra impressao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.biagi Postado 9 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 Pode mandar o arquivo que usou pra impressao? Boa noite, segue ai o link p download https://a360.co/2A0pmWWEnviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorBaraldi Postado 13 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2019 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasSouza Postado 25 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 Olá amigo. Sou novo aqui no fórum e também estou na mesma situação financeira. Meu moedor atual é um botini n°2, porém, posso investir em um moedor Hario para coados no V60 e Melitta para duas pessoas. Li vários tópicos aqui e a dúvida continua: Entre o slim e o skerton, qual o mais indicado para este método? Os dois têm a mesma consistência na moagem? Em 29/08/2019 at 22:24, rodrigo.biagi disse: Devido a pouca condições $$ comprei um Skerton qie chegou ontem, ja tinha ouvido muito de problema no eixo e dos mods para melhorar. Pois bem, chegou ontem e ja fiz as modificações.. resultado muito melhor.. sem comparação... Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk Rodrigo. Notei que comprou o Skerton plus. Vale a pena comprar comprar o plus ou o modelo simples com a mod já melhora a consistência? Poderia, por gentileza, indicar um lugar pra comprar com bom preço? Li em outro tópico que há uma loja chamada Marukai no bairro da Liberdade - SP, já tentei entrar em contato via email, mas não respondem. Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesalves Postado 5 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2019 Brother o mod ajuda em que exatamente? Isso se vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 5 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2019 @jonesalves o mod ajuda nas regulagens mais grossas, mantem o eixo alinhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas