Alexandre Santos Postado 2 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2019 Boa tarde amigos, meu pedido não é dos mais fáceis Procuro Uma cafeteira para uso cenográfico por um mês em um evento. Podem me ajudar? Segue imagem referência ou uma similar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 3 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2019 Opa, tranquilo @Alexandre Santos? Cara, uma parecida com essa que você está querendo seria uma Elektra Belle Epoque, não é igual (até porque a Belle Epoque não é de alavanca), mas lembra um pouco por causa do acabamento. Olha só no link dela pra compra pela 1st-line: https://www.1st-line.com/buy/elektra-belle-epoque-3-group-espresso-machine/ A cafeteira é muito bonita, mas não conheço ninguém que tenha uma, é bem cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 3 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2019 Tem também a Bezzera Eagle Domme: https://www.bezzera.it/?p=articoli&id=6&lang=en Também não é igual a esta da foto, mas lembra um pouco, mas novamente, não conheço ninguém que tenha uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 4 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2019 Essa aí me parece ser uma Gaggia Espresso Orione, ou mais provavelmente essa Gaggia ABC Double Super Custom (que creio ser uma Orione modificada)... Nunca vi no Brasil... Parecida, além das mencionadas pelo colega Marcão, talvez Victoria Arduino vc ache alguém que alugue, tem umas bem parecidas, como essa Venus: ou essa Athena, que não tem a parte "Dalek" em cima, mas é de alavanca: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2019 Se não me engano a Pasquali Máquinas tem uma Athena latonada de 3 grupos, mas é xodó, sei não se sai de lá. Essas Gaggias modificadas acho que foram mais pelos EUA que fizeram a adaptação, em São Francisco. A Caffe Vergnano no Shopping JK tem uma Elektra Belle Epoque e ouvi dizer que tava com problema e não tinham quem arrumar - de repente alugam enquanto isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 4 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2019 Mano, essa cafeteira tenho impressão que já vi naquela séria Full House da Netflix, quando eles vão inaugurar a casa de show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas