Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Ola a todos. Tive que apelar para o maior conjunto de conhecedores de café da internet, estou com um pequeno problema! Preciso encontrar um fornecedor ou site de compras para artigos culinários, peincipalmente para Chantily, Gas para garrafa sifão e Sirups. Conheço a café Store e a Café Facil, mas ambas estão sem o gas e o chantily no momento o que me força a localizar um fornecedor alternativo. Alguem ja comprou qualquer outra coisa de um site que tenha tais produtos? Minha grande dificuldade no momento é localizar um site confiavel. Ou se alguem do fórum tiver tais produtos, entre em contato comigo. Ps.: Lendariamente "Fora de Foco", este tópico, mas a necessidade falou mais alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 da uma olhada em lugares de sampa, na rua paula e sousa. la tem tudo disso e deve ter lojas com site. abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Sou de Santa Catarina, Ruston. E para meu azar, estou longe de qualquer cidade maior pelo menos 50km! Eu possuia um fornecedor, mas agora ele cismou em fazer malote de entregas e como so existem +2 clientes dele na cidade, estou a 3 semanas esperando minha entrega, já estou quase sem produtos e eles me enrolando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Entao na rua paula sousa tem varias lojas e muitas tem site. procura no google, pq la o preco é excelente. lembro que uma garrafa la de aluminio tava uns 100 reais ha um tempo q fui la. http://www.planetadascozinhas.com.br http://www.dipratos.com.br/ http://www.centraldosabor.com.br/ essa eu conheco e tem tudo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Juliano, a Central do Sabor sem dúvida. Tem preços imbatíveis nas cápsulas de gás. E vendem pelo site. Se precisar de algo, avisa que eu ligo lá. Ruston passou a url na mensagem anterior. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Meu Herói ( e Heroina!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Central do sabor é excelente! pode confiar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Confiança aqui é por transferência direta, se vocês indicam, só pode ser bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Eu adoro ir lá. Sempre saio com alguma forma de bolo ou de muffin ou tranqueira do gênero nova.... Quando vi os preços das cápsulas lá a última vez, fiquei doida da vida. Eu tinha comprado uns 20 dias antes em outro lugar uns R$ 10,00 mais caro. Revoltante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Eu adoro ir lá. Sempre saio com alguma forma de bolo ou de muffin ou tranqueira do gênero nova.... Quando vi os preços das cápsulas lá a última vez, fiquei doida da vida. Eu tinha comprado uns 20 dias antes em outro lugar uns R$ 10,00 mais caro. Revoltante! Garotinha consumista hein! tsc tsc tsc... Nossa os preços deles realmente são muito interessantes, pena que o frete não é calculado diretamente no site. Aguardando resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Mas eu sou moderada: sempre saio com uma coisa baratinha..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Tem também a flavors e a Libermac. Bruno. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 15 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Tem também a flavors e a Libermac. Bruno. Valeu Bruno!....uow!!! Espirito consumista bateu fundo agora -> http://www.libermac.com/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=1498 E eu falando da Ana A flavors é esta? http://www.flavors.com.br/portugues/categoria.php?idCategoria=19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Essa sim, Juliano. Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Anita, agora fiquei curioso...para qual finalidade você usa as capsulas? Até onde sei você nao tem uma Mypressi, kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 18 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Anita, agora fiquei curioso...para qual finalidade você usa as capsulas? Até onde sei você nao tem uma Mypressi, kkkkkkkk Provavelmente na garrafa Sifão para chantily e demais preparados ativados por NO2, de uso culinário geral. OU ela usa so o gaz pra dar uma "baratinho na cabeça". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Opa, baratinho na cabeça só com café. Mas quem disse que as cápsulas só servem pra Mypressi? Uso na garrafa de chantilly. E às vezes para fazer voz de pato Donald, se não tenho um balão com hélio. Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 E às vezes para fazer voz de pato Donald, se não tenho um balão com hélio. Ana Maria Tá falando sério? Dá para fazer mesmo? Caramba, minha filha vai ADORAR isso. Vou testar com a Mypressi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Não, não estou falando sério. Atenção crianças: NÃO tentem fazer isto em casa. Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 18 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Tá falando sério? Dá para fazer mesmo? Caramba, minha filha vai ADORAR isso. Vou testar com a Mypressi... Pobre criança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Tá falando sério? Dá para fazer mesmo? Caramba, minha filha vai ADORAR isso. Vou testar com a Mypressi... Ah.... tem um outro post do Leo dizendo que o paladar dele tá zoado porque "tomou remédio"... um-hum... tá... Acho que já entendi. Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 19 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Deve ter sido um xarope caseiro para "tosse". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas