Rantoniolli Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Tenho 3 maquinas La Pavoni , 2 Douradas e 1 Cromada. Estão em perfeito estado , novíssimas. R$ 4.000 cada. Frete de Campinas - SP. Interessados podem chamar (19)99201-1646Tenho fotos, mas o forum não me deixa postar rss , só chamar que envio. Segue as fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 tem fotos? É 110v ou 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rantoniolli Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 tenho , são todas 110v, só chamar no wpp que eu envio . o forum não está permitindo postar as fotos. Fotos acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Tem um tutorial sobre como postar fotos usando o igmur.com. Apesar ser antigo e estar desatualizado, acho que ainda assim ajuda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rantoniolli Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 3 horas atrás, Santiago Luz disse: Tem um tutorial sobre como postar fotos usando o igmur.com. Apesar ser antigo e estar desatualizado, acho que ainda assim ajuda: Tks , ajudou muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Lindas demais,um sonho de consumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rantoniolli Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Aproveita que está perto , vem provar o café e dar uma olhada aqui na maquina. Rua Gal Osório ,1821 - Cambui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoricheri Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Desculpe a curiosidade é vc que restaura as máquinas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rantoniolli Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Não quem me dera... elas são mais recentes. Importamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Vc trabalha com isso? Importações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rantoniolli Postado 26 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Somos uma instituição que tem uma cafeteria, nosso presidente é americano , ele conseguiu trazer para uso da nossa cafeteria, mas não conseguimos utilizar. Agora temos que levantar dinheiro pra uma automatica comercial. Mais dinamica nos atendimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2019 Fala @Rantoniolli tudo bom? Mandei msg. Por favor entre em contato! Abraços e bons negócios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.