Ruben Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Ainda pode perguntar a Anita qual o freezer dela, pois no dela os cafés duram anos e se multiplicam 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Não duram anos. Não se recomenda congelar nada por tanto tempo. Mas realmente plantando dá. Mas isso não acontece só com o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 MAs precisa de guardar no vácuo conforme eu estava lendo... aí já é muita tranqueira pra ter em casa! Vou acabar congelando dentro das latas herméticas mesmo!! Talvez dividir em pacotinhos de 100g de ziplock..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Thiago: eu congelo em sacos plásticos para freezer. Onde diz que tem que congelar a vácuo? No nosso tópico de como congelar? Talvez isto conste ali como UMA opção, mas duvido que ali conste enfaticamente que esta é a única opção.... Enfim, a decisão final é sua. Pode optar por continuar deixando os cafés fora, mas já percebeu que eles deterioram rápido. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Anita, no topico de conservação... mas é uma opção bem avaliada pela maioria pelo que li... Talvez você não tenha entendido minha resposta anterior, mas acatei a sua sugestão, apenas pensei em congela-los dentro de saquinhos no pote hermético mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Rubem, estou dizendo do de outubro! O de setembro não era assinante ainda!! Mas o café do grao gourmet ficou excelente para o V60, apenas para espresso que me decepcionei um pouco. Ja este do Moka, o espresso é realmente muito bom! Tens que observar que torras claras são mais difíceis de dar um espresso bom. Exigem muitos cuidados com a extração. O que não tem nada a ver necessariamente com o café ser bom ou ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mais um problema com o MokaClube. Assino há 11 meses, 1 mês não entregaram, mas entregue no mês seguinte. Em março me enviaram moído e neste mês novamente. Os cafés são bons, apresentação impecável, mas a logística é péssima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Olá Darcy, Primeiro me desculpe, nosso maior desafio é a logística. Vou enviar um novo café para sua casa essa semana. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Hugo, você já se inscreveu em nossa promo relâmpago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Não estou sabendo e fiquei curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Dá uma checada nas novidades. Como sócio você também pode participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Recebi hoje o café da assinatura do MokaClube do mês de novembro. Irregularidade da entrega anterior prontamente regularizada pelo Hugo. Reitetando, cafés excelentes, pós venda idem. Isso dá segurança em manter a assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Do Grão Gourmet de novembro está excelente é o Fazenda Boa Vista, café pra apreciar em todos os métodos. http://www.graogourmet.com/principal/nossos_cafes/15/#anchor_video Vale ressaltar o excelente atendimento, serviço e embalagem do Grão Gourmet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Está no congelador.. Será o próximo da fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Estou tentando suspender por um tempo as entregas do mokaclube pois estou com seis meses acumulados porem infrutiferamente pois no site nem tem opção pra suspensão muito menos pra cancelamento, lá só é facil assinar, uma vez dentro não dá pra mudar nada, só assinar mais opções... Alguém também teve esses problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Lisca nunca tentei cancelar ou pausar mas aqui no BR é bem normal ser muito facil de assinar e dificil de cancelar . Aconselho um comentario no Instagram deles. Foi o melhor meio contato que consegui até hoje quando precisei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 23 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2015 Estou tentando suspender por um tempo as entregas do mokaclube pois estou com seis meses acumulados porem infrutiferamente pois no site nem tem opção pra suspensão muito menos pra cancelamento, lá só é facil assinar, uma vez dentro não dá pra mudar nada, só assinar mais opções... Alguém também teve esses problemas? Olá Lisca, Posso te ajudar por aqui, qual seu email cadastrado? Abraço e bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 29 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2015 Hugo, to mandando MP. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 4 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2015 Eu cancelei o Moka Clube (Porque era muito café, ja que estou com Grão Gourmet, porem nao tive nenhum problema, foi um e-mail enviado e eles pararam as cobranças e os envios... sem stress... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Clube Café, Thiago.. Clube do Café é o fórum e não possui vínculo com a loja. Não confundir: "As belezas da mãe natureza" com "A bela da mãe da Ana Tereza"! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 5 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2015 Corrigido Miyamoto, Obrigado Na verdade era o Grão Gourmet, não o clube café. O ditado na minha cidade era outro... "Não confundir Pato a Tucupi..." - Google it meu caro! kkkk Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 6 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2015 Preferi os grãos do Moka aos do Grão Gourmet. Eu cancelei o ClubeCafé. E afins assino a Origem. Gostei bastante desta modalidade de compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Também prefiro os do Moka Clube. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2015 Hugo: você é suspeito. É amigo do dono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2015 Novo serviço de assinatura: loja.casadobarista.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 E em breve outro: www.apenascafe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Já tem mais que paleteria mexicana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Ainda não, mas tá quase, Hugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 11 Fevereiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Esperando ancioso pelo café recheado de leite condensado... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 E eu tô esperando um grão que já venha com leite, que saia da extração já com leite vaporizado e com latte-art pronta! Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas