Ir para conteúdo

Serviços de Assinatura de Café


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

@Jefferson Peres, eu uso essa opção do Cartão virtual, quando é possível. Mas o Cartão Virtual do Itaú só pode ser utilizado para uma compra. Como muitos serviços de assinatura validam o cartão antes passando uma transação de R$1 real, na maioria dos casos não da para usar esse cartão virtual para recorrência. NA maioria das vezes, eu tento usar antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia, @Jefferson Peres ! Só teria o trabalho de ir no site todo mês atualizar, né. Até aí tudo bem, é uma alternativa razoável mesmo.

@felipejack Tem algum desses serviços que você assina que funciona bem com o cartão virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Cartao Virtual é que todo mês você vai ter que ficar trocando. Eu queria provar o Moccato, então assiniei por um único mês, ai usei o cartão virtual. Funcionou bem, pq eles não fazem a validação, mas se for recorrência, só funcionar se eu trocasse. Mas para assinar mesmo o Moccato... nao sei se vale, pq eles tem pouca variedade de café. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu peço torra média, tem ficado bom para espresso. O Grão Gourmet valida o cartão, cobrando 1 real antes da cobrança de assinatura, então não da para usar cartão virtual. 

O Melhor deles para fim foi o da fazenda caixetas, o primeiro que recebi. Depois eles venderam avulso no site, mas com uma torra mais clara, então não comprei de novo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moccato chegou. Achei legal, eles enviaram uns brindes. Além do café que pedi em grão, enviaram 1 café moído e 2 capsulas nespresso, uma com a uma torra mais clara e outra com torra média escura, com objetivo de perceber a diferença. O café só tomei uma vez, ainda vou provar de novo para dar um parecer. Eu pedi o Centro, mas acho que o Savassi (ja tomei em uma cafeteria daqui) é melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu sou Roberto Rocha, CMO aqui na uCoffee. Gostei bastante da interação aqui do grupo e principalmente das dúvidas e feedbacks de vocês, acredito que apenas assim construímos um produto/serviço melhor para nossos consumidores. Valeu mesmo!
 
80% dos nossos cafés são de pequenos produtores e preparados de forma artesanal, damos prioridade para eles aqui na uCoffee. Quando recebemos um pedido ele é torrado e enviado, chegando ao consumidor com no máximo 15-20 dias. 
Alguns consumidores preferem marcas 'famosas', não se preocupando tanto com 'artesanal'. Estes fornecedores possuem tecnologia de envasamento com uso de válvulas que permitem a manutenção de qualidade do café por um tempo um pouco maior. Pelo modelo de distribuição dessas empresas, conseguimos entregar ao consumidor em até 2 meses da torra. 
 
Quero ressaltar que no caso do nosso clube todos os cafés são enviados com torra nova, de até 2-3 semanas. Até mesmo para grandes marcas, por ser uma negociação especial com eles. 
 
Gostaria muito que vocês conheçam a uCoffee. Coloco aqui um cupom de 50% para a primeira mensalidade do clube, cupom "50%UCOFFEE", com minha garantia de que se não gostar eu, pessoalmente, devolvo o dinheiro, sem ’no questions asked' hehe! 
 
E fica a minha gratidão novamente pelas dúvidas aqui levantadas.
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 01:40, felipejack disse:

Alguem conhece a uCoffee? http://lp.ucoffee.com.br/club/

A ideia me pareceu interessante. Achei ruim o tamanho mínimo ser 500g e  nos cafés possíveis da "seleção" alguns já estarem moído. 

 

 

exatamente, estava assinando ai li seu comentario, não quero modo, ai complica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2017 at 16:27, Roberto Rocha disse:
Olá pessoal, eu sou Roberto Rocha, CMO aqui na uCoffee. Gostei bastante da interação aqui do grupo e principalmente das dúvidas e feedbacks de vocês, acredito que apenas assim construímos um produto/serviço melhor para nossos consumidores. Valeu mesmo!
 
80% dos nossos cafés são de pequenos produtores e preparados de forma artesanal, damos prioridade para eles aqui na uCoffee. Quando recebemos um pedido ele é torrado e enviado, chegando ao consumidor com no máximo 15-20 dias. 
Alguns consumidores preferem marcas 'famosas', não se preocupando tanto com 'artesanal'. Estes fornecedores possuem tecnologia de envasamento com uso de válvulas que permitem a manutenção de qualidade do café por um tempo um pouco maior. Pelo modelo de distribuição dessas empresas, conseguimos entregar ao consumidor em até 2 meses da torra. 
 
Quero ressaltar que no caso do nosso clube todos os cafés são enviados com torra nova, de até 2-3 semanas. Até mesmo para grandes marcas, por ser uma negociação especial com eles. 
 
Gostaria muito que vocês conheçam a uCoffee. Coloco aqui um cupom de 50% para a primeira mensalidade do clube, cupom "50%UCOFFEE", com minha garantia de que se não gostar eu, pessoalmente, devolvo o dinheiro, sem ’no questions asked' hehe! 
 
E fica a minha gratidão novamente pelas dúvidas aqui levantadas.
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida!
 

oi querido, tudo bem?

o duro é nao ter o opção d escolher grau ou modo, estava assinando, cancelei por isto...

 

se puder fazer este ajuste, acredito que vai aumentar a procura.

 

outro ponto é indicar quando a torra dos grãos foi feita.

 

sucesso e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Decopinheiro, tudo bem?

Na contratação do clube você escolhe a quantidade, como você quer receber os cafés e logo após da compra, dentro do seu painel você seleciona quais produtos quer receber. Abaixo de cada um dos planos você visualiza quais os produtos fazem parte daquele clube, tendo todos os cafés em grãos e moídos :)

Obrigado pelo feedback @felipejack, estamos sempre em busca de realizar melhorias. 

*Em anexo apenas algumas imagens para ilustrar o comentado. 

Captura de Tela 2017-09-09 às 15.52.59.png

Captura de Tela 2017-09-09 às 15.54.12.png

Captura de Tela 2017-09-09 às 16.17.07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto Rocha, quando eu fiz uma simulação no site da uCoffee, eu vi algo parecido com a imagem que vc anexou. A imagem sugere que o Nakao, Octavio e Fazenda Paradiso só tem moído. Acho que seria mais interessante primeiro escolher os cafés. Depois, numa segunda janela/tela, para cada um café escolhido pelo usuário, ele seleciona se quer grãos ou moído.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, o pessoal da Wolff café aqui de São Paulo. Uma das melhores torrefadoras ( se não á) acabou de lançar sua loja virtual de cafés, cursos e assinaturas! O site: www.wolffcafe.com.br

 

Não sei como vai funcionar a assinatura, mas eu sempre que posso ia lá pessoalmente buscar uns cafés e não tem um que não me impressionou!!! Fica a dica.

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tomei café da Wolff mas...

É triste ver torrefações lançando sites novos sem mencionar qualquer informação sobre data da torra.
E o café mais caro não tem nem informação do lote atual. Aproposito o site ta calculando sedex e pac
com o mesmo valor :(

Perguntei em relação a data das torras. Vamos ver o que eles respondem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, eles acabaram de lançar o site e escorregaram nestes detalhes, certamente logo corrigem. Sobre o frete esqueci de falar, use o cupom freefrete que está grátis nestes primeiros dias.

 

Sobre as torras sei que torram de segunda a quarta. E imagino que enviarão estes cafés, mas é bom confirmar claro. Nas embalagens que comprei até hoje, eram mais simples do que as novas lançadas, era preta com etiqueta, mas vinha não só a data de torra como o tempo final da torra.

 

Não ganho nada nem um café rsrs só fazendo propaganda por serem diferenciados mesmo. Nesta postagem no Instagram eles falam sobre o frete.

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero data de torra e calculo correto de frete como detalhes para quem
pretende torrar e vender café online. Como eu disse nunca provei mas sem saber
desses detalhes fica dificil até pedir :) Vamos ver o que eles vao responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom por mais que pareça minha parcialidade, eu não tenho nada com eles como eu disse. Quem conosco a coisa como "detalhe" foi eu e pelo jeito errei rsrsrs

 

Como já disse, já estive lá, eles fazem torras de forma científica, muito técnica, fazem provas a exaustão antes e depois das torras. Curiosidade: eles tem uma caixa lá que quando a torra não atinge exatamente o perfil que eles desenvolveram por qualquer motivo que seja eles colocam na caixa e vai para doação, pode ser por um mínimo problema na resfriação é este o critério lá.

 

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Costa Para com essa paranoia com cartão de credito rapaz haha. 

Resposta da Wolff sobre torras:
"As torras acontecem praticamente todos os dias por aqui. Como já atendemos uma grande demanda de clientes pessoa jurídica, acabamos incluindo os cafés do e-commerce na programação de torras do dia.Em resumo, todo café do e-commerce sai da Toca do Lobbo na mesma semana em que foi torrado. As informações sobre a data da torra sempre vão no rótulo do café e percebemos só agora que isso acabou passando despercebido no site."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cancelei a newsletter que estava recebendo da UCoffee. Já não sou fá de newsletters e, além dos diversos emails diários,  o que me motivou a cancelar definitivamente foi o conteúdo de um dos posts, que relacionava de forma estranha café com barba! O email linkava para um post com o título "Café e barba, o cuidado diário do barbudo de respeito" no blog da uCoffee. A minha reação ao ver o e-mail foi: isso é uma empresa de café ou de barba? Me sinto escrevendo um post off-topic aqui no fórum. 

Vamos ver os comentários dos assinantes aqui sobre o serviço de assinatura mesmo, data da torra, data do envio, etc. 

https://blog.ucoffee.com.br/cafe-e-barba-o-cuidado-diario-do-barbudo-de-respeito

 

Editado por felipejack
adicionado link do post mencionado
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...