Paulo Machado Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 O pessoal está exagerando. Elephant Dung Coffee: World's Most Expensive Brew Is Made With Pooped-Out Beans http://www.huffingtonpost.com/2012/10/15/elephant-dung-coffee-black-ivory_n_1968096.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Já falava minha avó: tudo tem limite! Mas como vemos, no capitalismo não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Já falava minha avó: tudo tem limite! Mas como vemos, no capitalismo não! Tem sim! O limite do capitalismo é o lucro, ou melhor, a falta dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Cáspite. Isso é ainda mais desagradável do que o Kopi Luwak... Argh... Tá no mesmo nível de fazer enema com café Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Vou começar uma produção aqui em casa. A partir de amanhã só me alimentarei de grão de café e vou vender meus dejetos por 100 mil dólares do kilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Pior é saber que, se existe a produção é por que existe a demanda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Pior ainda que o café do Dumbo é o slideshow que tem no link, só com comidas exóticas. Tem uns que chegam a ser sadismo, comer pedaços de um peixe ainda vivo? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Não sei porque esse povo tem essa fixação em comer (ou melhor, beber) merda. Pior ainda que o café do Dumbo é o slideshow que tem no link, só com comidas exóticas. Tem uns que chegam a ser sadismo, comer pedaços de um peixe ainda vivo? :/ Também tinha reparado. De virar o estômago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Achei ótimo o café do Dumbo... Explicando melhor, soou ruim: achei ótimo o nome "café do Dumbo".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Tosco. Não tem outra denominação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Viram que tem, entre outras coisas, o chá de bosta de panda também? Eu, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Vídeo divertido sobre o café Kopi Luwak. A degustação às cegas é hilária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 "cream from the crap".... hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Exato, hahaha! Literalmente é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Rodrigão, E a fabricação de queijos e vinhos? Seria crap from bactérias e fungos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Rodrigão, E a fabricação de queijos e vinhos? Seria crap from bactérias e fungos? Tá me sacaneando, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 22 Abril 2013 Denunciar Share Postado 22 Abril 2013 Tá me sacaneando, né? KKKKKKKKK Claro que não. Quer outros exemplos? - Caviar beluga (20mil euros/Kg): "future children from fish" - Sopa de ninho de ave (10mil dólares/Kg) - feita da saliva da ave: "Soup from the bird spit" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas