Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Nemox Lux - Mod. Stepless


Cleiton Scholl

Postagens recomendadas

 

Caros amigos, venho aqui (com dor no coração) anunciar a venda do meu Nemox Lux, pois estou partindo para um upgrade do meu set. O moedor foi adquirido novo e trazido da Itália, com uso exclusivamente doméstico pela minha pessoa durante 6 meses. O mesmo encontra-se completamente sem qualquer tipo de marca ou avaria que desabone o seu estado de conservação. A aproximadamente 4 meses, importei da UK, o Kit Stepless pra ele, deixando-o com ajuste infinito de regulagem granulométrica. Como já existem tópicos aqui no fórum falando e atestando a qualidade dos resultados dele, não vou me estender. Deixarei apenas o link do anúncio no Mercado Livre, onde é possível visualizar as fotos do equipamento. Obrigado aos moderadores pelo espaço.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1360645642-moedor-de-cafe-nemox-lux-estado-de-novo-_JM

 

 

 

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde prezado. Sou neófito no mundo dos cafés por isso releve se a pergunta for um tanto quanto trivial: este moinho é mais indicado para coados ou para expresso? (já li posições conflitantes a respeito).

Grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jeferson. Tudo bem? Eu uso muito esse moedor para espressos e tenho obtido resultados muito bons. Para coados uso muito pouco, talvez a minha opinião pessoal não seja tecnicamente considerável. Mas ainda assim, gosto muito dos cafés que tenho feito na Clever usando o Lux.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Um ótimo moedor e parece estar bem conservado ! Fui um feliz proprietário de um desses e se tivesse o kit stepless acho que o teria até hoje. Moedor muito bom! Só vendi porque parti pra um moedor profissional.Quem comprar não vai se arrepender. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo depoimento,@postenga! Concordo plenamente com a sua opinião. Só estou vendendo por causa de um upgrade mesmo. O moedor está em estado de novo! Quem comprar, realmente não se arrependerá.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de informar... o moedor também vai com uma engrenagem original nova de reserva, pra caso a que está nele um dia quebrar. Comprei ela nova no site theespressoshop.co.uk

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Olá, gostaria de saber mais sobre ele, tem como gravar vídeo e me mandar ele moendo na moagem mais fina, numa média e numa grossa? Eu queria ver a homogenidade dos grãos e o barulho que ele faz.

Será que ele tem capacidade para atender uma pequena cafeteria?

zap 41 996777264 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alano, se você pesquisar por Lelit Fred (é um moedor praticamente igual) ou Nemox Lux no YouTube vai encontrar vários vídeos do processo.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber mais sobre ele, tem como gravar vídeo e me mandar ele moendo na moagem mais fina, numa média e numa grossa? Eu queria ver a homogenidade dos grãos e o barulho que ele faz.
Será que ele tem capacidade para atender uma pequena cafeteria?
zap 41 996777264 
Olá Alano. Tudo bem? O Nemox é muito bom para espressos. Tenho tirado ótimos cafés nele. Posso sim, te mandar alguns vídeos dele moendo, mas não sei se ele seria a melhor opção se seu objetivo for o comércio. Apesar dep ser um bom moedor, não sei se ele aguentaria o regime de trabalho de uma cafeteria. Acredito que para esse fim existem opções mais robustas. Não quero lhe falar que ele dará conta, e depois, por algum motivo ele quebre. Prefiro tratar com sinceridade e manter a amizade. [emoji1]

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cleiton Scholl disse:

Olá Alano. Tudo bem? O Nemox é muito bom para espressos. Tenho tirado ótimos cafés nele. Posso sim, te mandar alguns vídeos dele moendo, mas não sei se ele seria a melhor opção se seu objetivo for o comércio. Apesar dep ser um bom moedor, não sei se ele aguentaria o regime de trabalho de uma cafeteria. Acredito que para esse fim existem opções mais robustas. Não quero lhe falar que ele dará conta, e depois, por algum motivo ele quebre. Prefiro tratar com sinceridade e manter a amizade. emoji1.png

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Ok Cleiton muito obrigado, eu não vou trabalhar com espressos a princípio então estou estudando um breville ou baratza. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cleiton. Cara, não sou de diminuir o valor colocado por alguém que está se desfazendo de algo, acredito que cada um sabe o valor do que possui e do que almeja. Porém, tomo a liberdade de argui-lo sobre o menor valor que pode fazer no moedor para a modalidade de pagamento parcelado e sem frete. Esclareço que tenho interesse em fazer um upgrade no equipamento que possuo e, parece-me que o teu é o que está mais próximo das minhas possibilidades atuais (início de ano, escola de filhos, IPTU, etc...) aliado à qualidade que busco.

Desde já agradeço sua atenção, fico no aguardo de tua resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cleiton. Cara, não sou de diminuir o valor colocado por alguém que está se desfazendo de algo, acredito que cada um sabe o valor do que possui e do que almeja. Porém, tomo a liberdade de argui-lo sobre o menor valor que pode fazer no moedor para a modalidade de pagamento parcelado e sem frete. Esclareço que tenho interesse em fazer um upgrade no equipamento que possuo e, parece-me que o teu é o que está mais próximo das minhas possibilidades atuais (início de ano, escola de filhos, IPTU, etc...) aliado à qualidade que busco.
Desde já agradeço sua atenção, fico no aguardo de tua resposta.
 
Olá Jefferson. Tudo bem? Obrigado pelo seu interesse. Me chame no privado para conversarmos. Obrigado.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros moderadores, o item foi vendido. Agradeço muito por me permitir o espaço para o anúncio e gostaria de solicitar a gentileza de encerrar o tópico. Obrigado!

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igor locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...