Ir para conteúdo

Rattleware pitcher sem alça


r.lima

Postagens recomendadas

Alguém aqui do fórum possui este pitcher ? Vcs acham que por ter um fundo arredondado pode se melhor para latte art ?

 

Acabei de comprar um e estou esperando chegar, para ser sincero comprei pois gosto muito dos pitchers rattleware pela sua qualidade de construção e por serem bonitos , e também por estar conseguindo alguns latte art bem decentes com ele ( veja algumas fotos minhas no tópico latte art ) .

Será que a ausência da alça pode ser melhor para o movimento que é necessário para a criação de uma Rosetta por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos moderadores : novamente estou sentindo falta de uma seção de tópicos apenas para acessórios , vocês não acham que seria legal a construção de uma seção do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Lima,

 

Em resposta à sua dúvida, tenha certeza que o modelo do acessório não faz a menor diferença.

Veja o vídeo postado no tópico Latte Art, (post nº 11) e notará que o treino é o segredo.

Você andou lendo o fórum por inteiro?

 

Você sempre cita " Fundo arredondando ", o que quer dizer com isso? Existem pitchers que não possuem fundo redondo?

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Lima,

 

Você sempre cita " Fundo arredondando ", o que quer dizer com isso? Existem pitchers que não possuem fundo redondo?

 

 

 

Abraços

 

Alguns pitchers parecem ter o fundo mais "gordo" , que começam em um diâmetro menor e terminam em um maior . Por exemplo este pitcher rattleware e o Espro toroid steaming pitcher encontrado no whole latte love . Dizem que este fundo ajuda a causar uma maior rotação do leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fórum só para tamper, leiteira, escovinha e toalhinha? :P Que tal manter isso em "Tecnicas e Dicas"? Aliás esse está indo para lá...

 

Realmente do jeito que você colocou não faz muito sentido rsrsrsrs , você tem razão é melhor manter mesmo em técnicas e dicas .

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pitchers parecem ter o fundo mais "gordo" , que começam em um diâmetro menor e terminam em um maior . Por exemplo este pitcher rattleware e o Espro toroid steaming pitcher encontrado no whole latte love . Dizem que este fundo ajuda a causar uma maior rotação do leite

 

Aí sim concordo...

 

Porém são todos redondos, ok? ;)

 

Abraços e assista o tópico que lhe indiquei.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho um, mas usei o de um amigo alguns dias antes de comprar os meus e infelizmente so tinha com alça, pois para mim ( e isto varia de pessõa para pessõa), os melohres resultados saem quando seguro o pintcher pela lateral em vez de usar a alça, parece-me que consigo ter um controle mais preciso da inclinação, da velocidade do "balancinho" e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...