r.lima Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Alguém aqui do fórum possui este pitcher ? Vcs acham que por ter um fundo arredondado pode se melhor para latte art ? Acabei de comprar um e estou esperando chegar, para ser sincero comprei pois gosto muito dos pitchers rattleware pela sua qualidade de construção e por serem bonitos , e também por estar conseguindo alguns latte art bem decentes com ele ( veja algumas fotos minhas no tópico latte art ) . Será que a ausência da alça pode ser melhor para o movimento que é necessário para a criação de uma Rosetta por exemplo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 17 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Aos moderadores : novamente estou sentindo falta de uma seção de tópicos apenas para acessórios , vocês não acham que seria legal a construção de uma seção do tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Um fórum só para tamper, leiteira, escovinha e toalhinha? Que tal manter isso em "Tecnicas e Dicas"? Aliás esse está indo para lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Menino Lima, Em resposta à sua dúvida, tenha certeza que o modelo do acessório não faz a menor diferença. Veja o vídeo postado no tópico Latte Art, (post nº 11) e notará que o treino é o segredo. Você andou lendo o fórum por inteiro? Você sempre cita " Fundo arredondando ", o que quer dizer com isso? Existem pitchers que não possuem fundo redondo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 17 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Menino Lima, Você sempre cita " Fundo arredondando ", o que quer dizer com isso? Existem pitchers que não possuem fundo redondo? Abraços Alguns pitchers parecem ter o fundo mais "gordo" , que começam em um diâmetro menor e terminam em um maior . Por exemplo este pitcher rattleware e o Espro toroid steaming pitcher encontrado no whole latte love . Dizem que este fundo ajuda a causar uma maior rotação do leite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 17 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Um fórum só para tamper, leiteira, escovinha e toalhinha? Que tal manter isso em "Tecnicas e Dicas"? Aliás esse está indo para lá... Realmente do jeito que você colocou não faz muito sentido rsrsrsrs , você tem razão é melhor manter mesmo em técnicas e dicas . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Alguns pitchers parecem ter o fundo mais "gordo" , que começam em um diâmetro menor e terminam em um maior . Por exemplo este pitcher rattleware e o Espro toroid steaming pitcher encontrado no whole latte love . Dizem que este fundo ajuda a causar uma maior rotação do leite Aí sim concordo... Porém são todos redondos, ok? Abraços e assista o tópico que lhe indiquei. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 Não tenho um, mas usei o de um amigo alguns dias antes de comprar os meus e infelizmente so tinha com alça, pois para mim ( e isto varia de pessõa para pessõa), os melohres resultados saem quando seguro o pintcher pela lateral em vez de usar a alça, parece-me que consigo ter um controle mais preciso da inclinação, da velocidade do "balancinho" e tudo mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas