purplebrazil Postado 16 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Estou vendendo um Moedor Breville/Tramontina em perfeito estado de conservação. Só vou vender porque comprei uma super-automática que já vem com o moedor. Voltagem: 110 V. Junto uma Gaggia Baby Twin que funciona se trocar o cabo que liga no painel frontal, é um cabo flat. Dá pra consertar fácil, eu que não tenho saco para essas coisas mais. De resto, comprei peças novas, importei via ebay. O pegador de café está com um queimado na ponta, pois minha esposa encostou no fogo do fogão. mas dá para se usar perfeitamente. Troquei o chuveirinho esse ano. Levará um filtro bottomless que importei da Inglaterra e não é barato. Fora o cabinho flat (que está na foto) que precisa ser colocado, só mesmo alguns parafusos que desgastaram. Faço tudo por R$ 850,00. Estou em São Paulo na região do Ipiranga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Anuncia no ML? tenho interesse! Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 16 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Oi João, posso anunciar sim, só que lá talvez saia mais caro com as taxas. vc está em Sampa ? 3 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: Anuncia no ML? tenho interesse! Enviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Ah vi que vc está fora de SP. Vou fazer um anúncio no ML, e te aviso, ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Estou em Vitória ESEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 16 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Olá João, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366338197-moedor-de-cafe-tramontinabreville-semi-novo-perfeita-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 16 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 João, vai comprar ? Alguém tentou comprar no ML e depois cancelou a compra. vou deletar o anúncio já que desistiu. abs, Reinaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 16 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Se @João Vitor Ribeiro desisti eu tenho interesse Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 16 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 Vendido pessoal ! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 16 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2019 opa, acabou que a cafeteria encheu e não consegui responder, era para um amigo meu, mandei o link e não sei se ele comprou ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 17 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2019 Bah, perdi. Só vi agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 17 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2019 12 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: opa, acabou que a cafeteria encheu e não consegui responder, era para um amigo meu, mandei o link e não sei se ele comprou ou não Oi João, ele comprou no ML e cancelou a compra. Por isso, vendi em seguida para o Tomás que era o segundo da fila. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Rodrigues Postado 8 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2019 Ja foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
purplebrazil Postado 8 Dezembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2019 7 horas atrás, Marco Rodrigues disse: Ja foi vendido? Sim Marco. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Postado 30 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 Olá, tenho interesse. Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 30 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 2 horas atrás, Fabi disse: Olá, tenho interesse. Já vendeu? O anúncio é de 2019, já vendeu sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.