Victor D. Postado 17 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2012 (editado) Talvez venha a vender minha R58. Já aviso que não é megapromoção, devo vender cerca de 1k mais barato do que comprei com a vantagem de entrega imediata se for em SP. (com Naked e conjunto de pontas de vapor da Rocket). Se alguém se interessar é só mandar PM. O motivo eu já expliquei em outro tópico e não tem nada a ver com a qualidade da máquina, que é fantástica e produz os melhores cafés que tomei na minha vida mas acho que é muita coisa para mim. Continuo vendendo um Mazzer Super Jolly, faço R$ 1.199,00. Se comprar os dois juntos faço o Mazzer por R$ 700,00. Abraço a todos. Editado 23 Outubro 2012 por V.D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Como assim vender? Hehe Liga pro menino Lima!!!! Kkkk So por curiosidade me manda um mp com o valor. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Vítor, se tiver interesse em vender o naked e as pontas do bico vapor sem a máquina me avisa, Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2012 Vítor, se tiver interesse em vender o naked e as pontas do bico vapor sem a máquina me avisa, Bruno. Por enquanto não tenho interesse, até pq eu estou usando tanto o PF como os bicos. Se mudar de ideia eu te aviso. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 9 Novembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2012 Desisti de vender a Rocket, se algum moderador poder fechar o tópico eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas