RafaelSC Postado 2 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2019 Momento triste de desapegar minha coleção. Estou vendendo um moedor baratza vario e Vendo 2 máquinas: Gaggia color e Gaggia baby twin. Olhar no mercado livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2019 Quanto o vario? Tenho interesseEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Guedes Postado 30 Junho 2020 Denunciar Share Postado 30 Junho 2020 Quanto pelas cafeteiras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Piantá Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 Eu procurei no ML e não encontrei nehuma delas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 Pq não incluir os links no post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 Tem quase 8 meses galera, provavelmente já foi vendido a mesesEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 12 horas atrás, Alessandro Piantá disse: Eu procurei no ML e não encontrei nehuma delas.. Procura aqui no forum Fogo Ruivo, Cabeça ou Magaldi que eles dispõe de vários modelos para venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 Eu tenho uma nemox Junior que tô louco pra vender, caso alguém queira uma máquina pequena, econômica e boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.