Luke S Postado 28 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2019 Olá, pessoal, Estou vendendo minhas cafeteiras italianas Bialetti por falta de uso. Comecei minha jornada no mundo do café com elas então fico um pouco nostálgico em vendê-las, mas não gosto que fiquem paradas. No dia a dia entre espresso, coado, prensa francesa, Aeropress, etc, acabo não colocando elas na rotação de métodos. São as seguintes: Brikka de 2 xícaras - R$ 180 [VENDIDO]Brikka de 4 xícaras - R$ 200 [VENDIDO]Junior Express de 6 xícaras - R$ 100Moka Express de 9 xícaras - R$ 200 A Brikka de 2 xícaras está praticamente nova, importei pelo eBay e usei meia dúzia de vezes antes de comprar minha Saeco Poemia. A Junior Express também é feita na Itália e é da Bialetti (até onde eu saiba), apesar da inscrição em tinta ter apagado. Comprei na Camicado. Estou com elas em Curitiba até dia 5 de janeiro, depois disso estarei em São Paulo. Quem tiver interesse pode postar aqui ou mandar MP. Se quiserem faço um anúncio no MercadoLivre. Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Rodrigues dos santos Postado 28 Março 2020 Denunciar Share Postado 28 Março 2020 olá vc já vendeu a cafeteira brikka??? meu nome é Luiz e o email é luizwand3000@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Rodrigues dos santos Postado 28 Março 2020 Denunciar Share Postado 28 Março 2020 olá vc já vendeu a cafeteira brikka??? meu nome é Luiz e o email é luizwand3000@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 29 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Março 2020 olá vc já vendeu a cafeteira brikka??? meu nome é Luiz e o email é luizwand3000@gmail.com Olá. Sim, as Brikka já foram vendidas.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.