mgraciano Postado 14 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2020 Esse é um moedor para a vida toda. Ele é da ECM, você já deve conhecer, uma empresa alemã reconhecida pela sua excelência em máquinas para café. Ele trabalha com a moagem usando discos flat, que garantem uma padronização maior na espessura, garantindo mais qualidade na extração e no sabor. Além disso, os discos são feitos para distribuir o calor durante a moagem, o que garante que seu café não irá sofrer variações pela fricção dos discos. Aqui você pode vê-lo em detalhes: Nesse moedor, estou pedido R$4500,00. R$ 2997,00 (envio por transportadora) Ele está MUITO novo. Utilizado 1 ou 2 vezes no dia, sempre com a manutenção periódica. Eu só estou vendo por motivo de mudança, pois não terei como levá-lo para fora do país. Tenho também outros produtos disponíveis, como copos da Bodum de cama dupla, leiteiras (pitcher) da Rattleware e da Bialetti, Tamper da Motta, Moka da Bialetti, etc. Você poderá ver mais sobre os itens nesse link: https://drive.google.com/drive/folders/1CNvXb5G2ylgSCyqw5WWQ2-1DuldPONbu Qualquer dúvida estou à disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 14 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2020 Um excelente moinho. Infelizmente não está ao meu alcance. Quem comprar fará uma ótima aquisição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgraciano Postado 18 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2020 Em 14/1/2020 at 17:44, Pedro Freire disse: Um excelente moinho. Infelizmente não está ao meu alcance. Quem comprar fará uma ótima aquisição. Obrigado pelo apoio. Realmente é um excelente moedor, deu um belo upgrade em todos os meus métodos de extração por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgraciano Postado 24 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2020 Estou dando um SUPER desconto neste incrível moedor da ECM. Agora o preço dele é R$ 2997,00 e o envio pela transportadora (Ele já está no Brasil, chegará rápido para você). Chegou a hora de levá-lo pra sua casa. Ele tá novinho e com a manutenção em dia. O que me diz, vamos conversar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.