Ir para conteúdo

[VENDIDO] SÓ HOJE! R$2997,00 Moinho / Moedor ECM modelo CASA - 220V


mgraciano

Postagens recomendadas

Esse é um moedor para a vida toda. Ele é da ECM, você já deve conhecer, uma empresa alemã reconhecida pela sua excelência em máquinas para café. Ele trabalha com a moagem usando discos flat, que garantem uma padronização maior na espessura, garantindo mais qualidade na extração e no sabor. Além disso, os discos são feitos para distribuir o calor durante a moagem, o que garante que seu café não irá sofrer variações pela fricção dos discos. 

Aqui você pode vê-lo em detalhes: 

Nesse moedor, estou pedido R$4500,00. R$ 2997,00 (envio por transportadora)

Ele está MUITO novo. Utilizado 1 ou 2 vezes no dia, sempre com a manutenção periódica. Eu só estou vendo por motivo de mudança, pois não terei como levá-lo para fora do país. 

Tenho também outros produtos disponíveis, como copos da Bodum de cama dupla, leiteiras (pitcher) da Rattleware e da Bialetti, Tamper da Motta, Moka da Bialetti, etc. Você poderá ver mais sobre os itens nesse link: https://drive.google.com/drive/folders/1CNvXb5G2ylgSCyqw5WWQ2-1DuldPONbu

Qualquer dúvida estou à disposição.

Moedor-ECM-Detalhe-2.jpg

Moedor-ECM-Completo.jpg

Moedor-ECM-Detalhe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/1/2020 at 17:44, Pedro Freire disse:

Um excelente moinho. Infelizmente não está ao meu alcance. Quem comprar fará uma ótima aquisição. 

 

Obrigado pelo apoio. Realmente é um excelente moedor, deu um belo upgrade em todos os meus métodos de extração por aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dando um SUPER desconto neste incrível moedor da ECM. Agora o preço dele é R$ 2997,00 e o envio pela transportadora (Ele já está no Brasil, chegará rápido para você). Chegou a hora de levá-lo pra sua casa. Ele tá novinho e com a manutenção em dia. O que me diz, vamos conversar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...