leonardopm Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Alô admins... Alguém mais reclamou de lentidão no fórum nesses últimos dias? Tenho achado o fórum lento já faz uns 2 ou 3 dias, tanto pelo wifi aqui de casa quanto pelo 3G na rua. Conversei com o Rodrigo e ele também achou. Estamos com alguma dificuldade operacional? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Caramba, esta lerdo mesmo, mas para mim já faz mais tempo, outro dia estava com 30Mg real de velocidade e o negócio não ia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 30 MB??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 É que lá na roça do Fogo não tem nem Mbit... Eu acho que o problema é a hospedagem do fórum. Mas o CEO da coisa é o Ruston e o diretor técnico é o Klause. Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Deve mesmo ser culpa do UOL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 A minha velocidade é rápida, mas veja a de Upload, está menos de 1, que é o caso de quem esta servindo os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Ô Márcio, Pode parar..... aqui não tem nada de roça não, engraçadinho.... Mudando de assunto rapidamente, qual a velocidade do seu pacote de internet e quanto paga por mês só para eu poder comparar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Vixe, não sei! É um combinado com TV, da Vivo (ex-TVA) e acho que a internet é 20 Mbit/s. Talvez no combinado seja 99 reais, mas não garanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Ô Márcio, Pode parar..... aqui não tem nada de roça não, engraçadinho.... Mudando de assunto rapidamente, qual a velocidade do seu pacote de internet e quanto paga por mês só para eu poder comparar? Speed fibra 30 MG, R$ 144,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 20 Mega?????? Caraca.... Pago 130 pilas pelo combinado TV / Telefone / Internet 4 MB Gente, 20, 30 MB é velocidade de Lan House!! Vcs não estão doidos não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Satriani Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Também tenho notado isso... desconfio que seja lentidão no banco de dados. Talvez o servidor trabalhe com um banco de dados externo (e não local), o que pode deixar um pouco mais lento, talvez as tabelas não sejam bem otimizadas pra grandes quantidades de posts, ou talvez seja o servidor que esteja lento mesmo. Com certeza é algum problema interno, e não da velocidade da internet de quem acessa. Trabalho com desenvolvimento de sistemas web, se precisarem de ajuda, podem dar um grito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Tem dado umas "alentadas" pra mim também. O que notei foi que quando respondo a um post, tem acondecido de demorar muito e dar "timeout" no "refresh", então mesmo depois de a mensagem "ir", o editor permanece aberto como se não tivesse ido. Achei que era meu "NoScript" que tava surtando, então acessei pelo iPad e pelo notebook. Acabei testando também a conexão, porque no micro acesso pelo speedy, no iPad pela Tim e no note é pela Claro... Abraços lentos e soluçantes a todos. Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 E aí, soluções à vista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 E aí, soluções à vista? Bom, se o CEO é o Ruston e ele andou declarando que a lojinha consumiu todos seus recursos, podemos deduzir que, em havendo solução, a mesma deverá vir a prazo mesmo... ....... * bada-bam tshhh...* Abraços infames. Carpe Coffea! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Aqui tá normal. Sem problemas de lentidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Ruston está sabendo do problema. Ele está viajando e com acesso difícil à net. Se Fogo não conhece acesso rápido, onde Ruston está mal tem acesso discado. Ele pede um pouco de paciência, entrará em contato com o servidor o mais rápido possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Tem dado umas "alentadas" pra mim também. O que notei foi que quando respondo a um post, tem acondecido de demorar muito e dar "timeout" no "refresh", então mesmo depois de a mensagem "ir", o editor permanece aberto como se não tivesse ido. Achei que era meu "NoScript" que tava surtando, então acessei pelo iPad e pelo notebook. Acabei testando também a conexão, porque no micro acesso pelo speedy, no iPad pela Tim e no note é pela Claro... Abraços lentos e soluçantes a todos. Carpe Coffea! Aqui também esta assim as vezes, no mais esta tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Ruston, we have a problem ! :D Trocadilhos à parte, também percebi um lentidão nos últimos dias, na hora de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 O Klause já está ciente, deve acompanhar com o servidor. Mas continua ruim hoje. Ana Maria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Pois é, percebi isso ontem por várias vezes. Acho que no dia anterior também. Hoje eu já não vi isso ocorrer. E, olha... a Internet aqui no trabalho é ANIMAL !!! ou seja, problema com o servidor onde está hospedado o site/fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Ultimamente tenho notado também que às vezes fica lento, mas considero que são picos apenas. No geral a performance está dentro do aceitável (considerando os recursos que temos). Com o crescimento do fórum, cresce também o volume de dados, a quantidade de acessos simultâneos etc. Se as reclamações com relação a performance se tornarem mais frequentes, é bem provável que precisaremos de um upgrade de infra do nosso fórum, seja contratando um serviço melhor com o atual provedor ou mudando de provedor. O que der pra fazer sem $$$, vamos tentar fazer de imediato. Peço que continuem reportando os problemas de performance, não esquecendo de informar detalhes como mensagem de erro, horário, página, operação, tipo de conexão, localidade etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Nosso crescimento, acaba pagando um preço. hehe ainda por questoes orcamentarias, nao posso trocar de servidor e tambem nem sei qual host seria muito bom. mas peço um pouco de paciência e evitar post duplos ao clicar responder mais de uma vez. De fato esta lentidão vem acontecendo. sugiro tb quem puder ir la no uol host e reclamar da lentidao, quem sabe eles melhoram tambem. Grande abraço a todos e desculpe pela demora em responder estava na minha querida cidade Manhumirim, fazendo uns bons contatos de cafes la e por la nao tem 3g hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas