Ir para conteúdo

Lentidão no fórum??


leonardopm

Postagens recomendadas

Alô admins...

 

Alguém mais reclamou de lentidão no fórum nesses últimos dias? Tenho achado o fórum lento já faz uns 2 ou 3 dias, tanto pelo wifi aqui de casa quanto pelo 3G na rua.

 

Conversei com o Rodrigo e ele também achou.

 

Estamos com alguma dificuldade operacional?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Márcio,

 

Pode parar..... aqui não tem nada de roça não, engraçadinho....

 

Mudando de assunto rapidamente, qual a velocidade do seu pacote de internet e quanto paga por mês só para eu poder comparar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Márcio,

 

Pode parar..... aqui não tem nada de roça não, engraçadinho....

 

Mudando de assunto rapidamente, qual a velocidade do seu pacote de internet e quanto paga por mês só para eu poder comparar?

 

Speed fibra 30 MG, R$ 144,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 Mega??????

 

Caraca....

 

Pago 130 pilas pelo combinado TV / Telefone / Internet 4 MB

 

 

Gente, 20, 30 MB é velocidade de Lan House!!

 

Vcs não estão doidos não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho notado isso... desconfio que seja lentidão no banco de dados. Talvez o servidor trabalhe com um banco de dados externo (e não local), o que pode deixar um pouco mais lento, talvez as tabelas não sejam bem otimizadas pra grandes quantidades de posts, ou talvez seja o servidor que esteja lento mesmo.

 

Com certeza é algum problema interno, e não da velocidade da internet de quem acessa.

 

Trabalho com desenvolvimento de sistemas web, se precisarem de ajuda, podem dar um grito! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dado umas "alentadas" pra mim também. O que notei foi que quando respondo a um post, tem acondecido de demorar muito e dar "timeout" no "refresh", então mesmo depois de a mensagem "ir", o editor permanece aberto como se não tivesse ido.

 

Achei que era meu "NoScript" que tava surtando, então acessei pelo iPad e pelo notebook. Acabei testando também a conexão, porque no micro acesso pelo speedy, no iPad pela Tim e no note é pela Claro...

 

Abraços lentos e soluçantes a todos.

 

Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, soluções à vista?

 

Bom, se o CEO é o Ruston e ele andou declarando que a lojinha consumiu todos seus recursos, podemos deduzir que, em havendo solução, a mesma deverá vir a prazo mesmo... :P ....... :rolleyes:

 

* bada-bam tshhh...*

 

Abraços infames.

 

Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston está sabendo do problema. Ele está viajando e com acesso difícil à net. Se Fogo não conhece acesso rápido, onde Ruston está mal tem acesso discado. Ele pede um pouco de paciência, entrará em contato com o servidor o mais rápido possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dado umas "alentadas" pra mim também. O que notei foi que quando respondo a um post, tem acondecido de demorar muito e dar "timeout" no "refresh", então mesmo depois de a mensagem "ir", o editor permanece aberto como se não tivesse ido.

 

Achei que era meu "NoScript" que tava surtando, então acessei pelo iPad e pelo notebook. Acabei testando também a conexão, porque no micro acesso pelo speedy, no iPad pela Tim e no note é pela Claro...

 

Abraços lentos e soluçantes a todos.

 

Carpe Coffea!

 

Aqui também esta assim as vezes, no mais esta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, percebi isso ontem por várias vezes. Acho que no dia anterior também. Hoje eu já não vi isso ocorrer. E, olha... a Internet aqui no trabalho é ANIMAL !!! :D

 

 

ou seja, problema com o servidor onde está hospedado o site/fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho notado também que às vezes fica lento, mas considero que são picos apenas. No geral a performance está dentro do aceitável (considerando os recursos que temos).

Com o crescimento do fórum, cresce também o volume de dados, a quantidade de acessos simultâneos etc.

Se as reclamações com relação a performance se tornarem mais frequentes, é bem provável que precisaremos de um upgrade de infra do nosso fórum, seja contratando um serviço melhor com o atual provedor ou mudando de provedor.

O que der pra fazer sem $$$, vamos tentar fazer de imediato.

 

Peço que continuem reportando os problemas de performance, não esquecendo de informar detalhes como mensagem de erro, horário, página, operação, tipo de conexão, localidade etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso crescimento, acaba pagando um preço. hehe

ainda por questoes orcamentarias, nao posso trocar de servidor e tambem nem sei qual host seria muito bom.

mas peço um pouco de paciência e evitar post duplos ao clicar responder mais de uma vez.

De fato esta lentidão vem acontecendo. sugiro tb quem puder ir la no uol host e reclamar da lentidao, quem sabe eles melhoram tambem.

Grande abraço a todos e desculpe pela demora em responder estava na minha querida cidade Manhumirim, fazendo uns bons contatos de cafes la e por la nao tem 3g hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...