Rafao13 Postado 22 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2020 Boa tarde pessoal, encontrei uma maquina Iberital IB7 de 2 grupos com ligação direto na rede de água, acompanha moinho também Iberital. Porem é pra uso domestico, sei da dificuldade de instalação e espaço que vai me ocupar, mas gostaria de saber mais sobre essa maquina/marca. Alguém conhece ? Tem algo a dizer sobre? Procurei aqui no grupo mas achei poucas informações.. Obrigado! EDIT: Acabei me esquecendo de um detalhe: Tem o problema de demorar a preparar pra sair o expresso. Se não me engano essas maquinas grandes demoram a esquentar. Isso deve se aplicar nessa também. Enfim acho que não é um bom negocio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagosantos Postado 26 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2020 Olá, tenho um moedorn iberital. Gosto dele mas é trabalhoso pois suja bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas