cabeca Postado 5 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2020 Pouquíssimo uso, máquina e moinho revisados em Janeiro de 2020, vedações trocadas, torneira de vapor com reparo novo e lubrificada, manípulo do vapor novo, OPV regulada. Moinho com mó estremamente nova. Máquina e moinho 220v Garantia de 3 meses. Máquina rara em couro vinho original de fábrica. Acompanha portafiltro original, filtro duplo e cego. R$4700,00 (não vendo item separado). R$4200,00 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 16 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2020 Bom Dia, Teria como colocar mais fotos? Fotos da etiqueta inclusive? Você venderia pelo mercado livre? Agradecendo, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 16 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2020 Bom Dia, Teria como colocar mais fotos? Fotos da etiqueta inclusive? Você venderia pelo mercado livre? Agradecendo,Pedro, atualizei as fotos! Confere lá no post inicial.Me chama no WhatsApp 11 99386-0033 que a gente negocia!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuTessitore Postado 10 Maio 2021 Denunciar Share Postado 10 Maio 2021 A máquina foi vendida ou ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 11 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2021 Foi vendida, mas acredito que o dono vai vender pq pegou uma maior pra cafeteria, me chama 11 99386-0033Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eustácio Tilde Postado 19 Maio 2021 Denunciar Share Postado 19 Maio 2021 Acabou que os equipamentos foram vendidos mesmo? Se não, já te mando uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 24 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2021 Moderação, favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas