cabeca Postado 5 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2020 Máquina importada dos EUA, extremamente bem cuidada, está a venda pois o dono adquiriu uma máquina maior. Vai com portafiltro original Rancilio, e um naked tambem da marca Rancilio. Acompanha filtros extra, borrachas de grupo etc... Tem manômetro de grupo instalado na frente e PID da meCoffee que permite controlar temperatura de vapor e extração além de fazer perfil de extração (varia pressão) e timer de liga e desliga. O PID tem aplicativo que conecta via bluetooth e permite toda a configuração. Só o PID custa EUR120 Máquina 110v R$3950,00 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 16 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 16 Fevereiro 2020 Bom dia, Você faria um pacote dessa maquina mais o moinho rocky anunciado junto com a V3? Agradecendo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 17 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2020 Faço, porém o moinho é 220v e essa máquina é 127v.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaaclevi Postado 6 Março 2020 Denunciar Share Postado 6 Março 2020 Ainda disponível ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 11 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2020 Sim!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.