flaviobolzan Postado 18 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2020 Vendo torrador Fresh Roast SR700. Usado 2 vezes. Perfeito estado de conservação. Caixa com todos os acessórios, CD com software e manuais. 110v. Motivo da venda: comprei um maior. Preferência por negociação em Brasília. R$ 2.000,00 Entrego junto 1kg de café para torra (peneira 16 acima - Sul de MG). ANÚNCIO SUSPENSO...estou em isolamento social em outra cidade e não tenho como enviar/entregar no momento. Assim que possível, reativarei o anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Medeiros Postado 18 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2020 flavio serve 1000? o modelo esteve anunciado na UmCafe a alguns dias por 1200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 13 Junho 2020 Denunciar Share Postado 13 Junho 2020 Enviei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akemi Kimura Postado 22 Junho 2021 Denunciar Share Postado 22 Junho 2021 Boa noite. Ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caffè di Marcelo Postado 1 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2022 Sei que faz tempo, mas se tiver disponível, me interesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.