TulioDuca Postado 27 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2020 Estou para comprar uma maquina de espresso. Sou apaixonado com modelos antigos, em relação a tudo. Carros, moveis, equipamentos.. hehe Tem modelos novos, com aparência retro lindissimas. Porem procuro algo mais em conta, pois não tenho grana para uma maquina tao cara. Encontrei este modelo da foto a venda, e gostaria de saber a respeito dela, de quem conhece. Pros e contras? quanto vale uma maquina desta usada ? A finalidade seria para cafeteria. Se alguém souber de alguma a venda do mesmo modelo, ou ate de outros e tiver uma boa proposta, estou aberto a conversar e negociar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 27 Maio 2020 Denunciar Share Postado 27 Maio 2020 Tenho uma 1 grupo pra vender, se ainda tiver interesse. Tenho moinho eletronico da ceado também. Os dois estão novos, praticamente sem uso, nenhum risco, nada a fazer..só ligar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas