Anderson Falchi Postado 11 Março 2020 Denunciar Share Postado 11 Março 2020 Montei este kit de iniciante com muitas dicas vista aqui no forum. Resolvi vende-los pois fiz upgrade no moedor e na cafeteira. O moedor Hario Slim foi muito pouco usado, não há nenhuma avaria nem marcas de uso. O Tamper é de 51 mm de inox inoxidavel, comprei da china e está em perfeito estado. O porta filtro é o original da cafeteira Philco 15 bar, levei em um torneiro e pedi para abri-lo deixando -o tipo naked. O filtro é o filtro duplo original da cafeteira Philco 15 bar, que também foi despresurizado por um torneiro. A cafeteira ganhei de presente já usada, ela é 110v e está funcionando perfeitamente, esse negócio vermelho na frente dela foi uma tentativa mal sucedida (pois desisti no meio do caminho) de instalar um termometro para facilitar o surfe da temperatura, esse termometro não está ligado mas deixei ele embutido nela já que não me incomodava. Reconheço que acabei com o visual dela por isso nem estou anunciando ela na venda mas mesmo assim ela vai junto de brinde caso o comprador queira. O preço do kit é R$ 250,00. Sou de Rio Claro-SP e posso estar combinando um local para entrega em campinas ou dependendo da data até na entrada de São Paulo. Posso estar enviando também pelos correios e até colocando no mercado livre porém os acréscimos serão repassado ao comprador. Meu número do whatsap 19 997631228 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonata Postado 11 Março 2020 Denunciar Share Postado 11 Março 2020 Boa tarde Anderson! Se me permite gostaria de fazer uma pergunta Off topic com esse kit de filtro despressurizado chines + maquina de entrada + moedor manual, conseguiu tirar expressos? digo isso pois pretendo montar esse setup, já possuo uma chefcrema e iria comprar as outras partes mais para frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Falchi Postado 11 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2020 Boa tarde Jhonata, consegue sim, com esse equipamento é na raça mesmo rs mas é divertido, eu jugo que é um bom começo. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpnegrao Postado 16 Abril 2020 Denunciar Share Postado 16 Abril 2020 vendo por quanto só o moedor hario ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 22 Abril 2020 Denunciar Share Postado 22 Abril 2020 Por quanto você vende só a cafeteira? O vaporizador dela é legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Falchi Postado 24 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2020 Em 22/04/2020 at 14:02, marcosmrai disse: Por quanto você vende só a cafeteira? O vaporizador dela é legal? O vaporizador dela é bem limitado, mas funciona perfeitamente. A cafeteira com o porta-filtro, filtro e tamper de inox vendo por 150,00 mais frete Somente a cafeteira (caso vc já tenha porta-filtro e filtro) 70,00 mais frete. Sugiro que se houver interesse entre em contato direto pelo whatsapp, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkdemoniac Postado 30 Abril 2020 Denunciar Share Postado 30 Abril 2020 Quanto faz no Tamper e moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Falchi Postado 21 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 21 Maio 2020 Produtos vendidos, agradeço e peço para fecharem o tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas