Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Hario Slim + Filtro e Porta filtro 51mm ambos despresurizado + Tamper 51mm


Anderson Falchi

Postagens recomendadas

Montei este kit de iniciante com muitas dicas vista aqui no forum.

Resolvi vende-los pois fiz upgrade no moedor e na cafeteira.

O moedor Hario Slim foi muito pouco usado, não há nenhuma avaria nem marcas de uso.

O Tamper é de 51 mm de inox inoxidavel, comprei da china e está em perfeito estado.

O porta filtro é o original da cafeteira Philco 15 bar, levei em um torneiro e pedi para abri-lo deixando -o tipo naked.

O filtro é o filtro duplo original da cafeteira Philco 15 bar, que também foi despresurizado por um torneiro.

A cafeteira ganhei de presente já usada, ela é 110v e está funcionando perfeitamente, esse negócio vermelho na frente dela foi uma tentativa mal sucedida (pois desisti no meio do caminho) de instalar um termometro para facilitar o surfe da temperatura, esse termometro não está ligado mas deixei ele embutido nela já que não me incomodava. Reconheço que acabei com o visual dela por isso nem estou anunciando ela na venda mas mesmo assim ela vai junto de brinde caso o comprador queira.

O preço do kit é R$ 250,00.

Sou de Rio Claro-SP e posso estar combinando um local para entrega em campinas ou dependendo da data até na entrada de São Paulo.

Posso estar enviando também pelos correios e até colocando no mercado livre porém os acréscimos serão repassado ao comprador.

Meu número do whatsap 19 997631228

WhatsApp Image 2020-03-10 at 22.35.56 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-10 at 22.35.56 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-10 at 22.35.56.jpeg

WhatsApp Image 2020-03-10 at 22.42.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Anderson!

Se me permite gostaria de fazer uma pergunta Off topic

com esse kit de filtro despressurizado chines + maquina de entrada + moedor manual, conseguiu tirar expressos? 

digo isso pois pretendo montar esse setup, já possuo uma chefcrema e iria comprar as outras partes mais para frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 22/04/2020 at 14:02, marcosmrai disse:

Por quanto você vende só a cafeteira? O vaporizador dela é legal?

O vaporizador dela é bem limitado, mas funciona perfeitamente.

A cafeteira com o porta-filtro, filtro e tamper de inox vendo por 150,00 mais frete 

Somente a cafeteira (caso vc já tenha porta-filtro e filtro) 70,00 mais frete.

Sugiro que se houver interesse entre em contato direto pelo whatsapp, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...