sfJonatas Postado 25 Março 2020 Denunciar Share Postado 25 Março 2020 Vendo Delonghi ec220 - 220v - usada Inclui: maquina delonghi ec220 Porta filtro modded pra bottomless (veja foto) 2x filtros pressurizados (1 single, 1 duplo) 1x filtro despressurizado duplo 1x tamper Video dela em funcionamento Foto https://imgur.com/Y7QsZVw Valor: R$350 Localização Brasília Contato por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 6 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2020 Up Ainda disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 8 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2021 lembrei que não vendi hahaha Está aqui guardada Ainda disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stygma289 Postado 22 Junho 2021 Denunciar Share Postado 22 Junho 2021 Olá, quanto está pedindo por ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosOlimpio Postado 7 Julho 2021 Denunciar Share Postado 7 Julho 2021 Ainda está à venda? Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 7 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2021 Em 22/06/2021 at 12:49, stygma289 disse: Olá, quanto está pedindo por ela? 350 pelo kit 28 minutos atrás, CarlosOlimpio disse: Ainda está à venda? Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk Está sim. Me manda uma mensagem privada com seu WhatsApp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocamposnunes Postado 28 Julho 2021 Denunciar Share Postado 28 Julho 2021 Olá ainda disponível? Como posso entrar em contato contigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zandro Postado 11 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2021 boa noite, tudo bem? queria saber se já vendeu seu equipamento, acabei de comprar a mesma maquina e estou procurando: tamper, filtro despressurizado e o porta filtro modded pra bottomless. Se souber onde posso comprar, agradeço a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.