aibit Postado 14 Abril 2020 Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 Olá, pessoal. Estou vendendo minha Moccamaster com Garrafa Térmica 1,25L. Trouxe o aparelho da Europa no ano passado e utilizei por cerca de 1 mês apenas. Ela não tem nenhum problema, seja de funcionamento ou estético. Está impecável. Qualidade indiscutível. É realmente tudo que falam. Extremamente rápida, mesmo em grandes quantidades (5 min no máximo), e extrai ótimos cafés. Estou me desfazendo pois tenho 'brincado' com outras máquinas compradas aqui no CdC e a Moccamaster acabou ficando guardada. Venda via Mercado Livre, com frete grátis, Mercado Pago, parcelamento e todas facilidades e segurança da plataforma. Mais detalhes e fotos no anúncio. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1495838218-cafeteira-holandesa-technivorm-moccamaster-kbgt-741-_JM Qualquer dúvida, é só chamar. Abs 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado 8 Junho 2020 Denunciar Share Postado 8 Junho 2020 Olá! Eu tenho interesse na cafeteria, ainda está disponível? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aibit Postado 8 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2020 Está disponível, sim!Pode mandar pvt, se preferir Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Olá. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aibit Postado 27 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Olá. Ainda está disponível?Já foi vendida. =/Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas