Ir para conteúdo

Ajuda compra máquina de café


Postagens recomendadas

Sou novato nesse mundo do café 

Estou querendo compra uma maquina e estou na dúvida se compro uma delonghi esam 3500 ou uma oster xpert perfect brew, se tiverem uma sugestão melhor meu orçamento é de 2800

Atualmente uso uma ELECTROLUX AROMA AUTOMATIC já faz uns 5 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, irmão. Se puder, procure por um Fiamma Mini Bar, ou uma Gaggia Classic, acho que elas vão caber no seu orçamento e são ótimas máquinas caseiras. Qual moinho vc usa?


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Heitor Gomes disse:

Bom dia, irmão. Se puder, procure por um Fiamma Mini Bar, ou uma Gaggia Classic, acho que elas vão caber no seu orçamento e são ótimas máquinas caseiras. Qual moinho vc usa?


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

 

58 minutos atrás, Heitor Gomes disse:

Bom dia, irmão. Se puder, procure por um Fiamma Mini Bar, ou uma Gaggia Classic, acho que elas vão caber no seu orçamento e são ótimas máquinas caseiras. Qual moinho vc usa?


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Colega não uso moinho, atualmente compro já em Pó a máquina que tenho e bem simples 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria investir num moinho primeiro, ou numa máquina que já traga um embutido. A Breville Tramontina tem um modelo já com moinho, e que funciona muito bem. Para espresso, é muito importante moer o café na hora do preparo. Procure na OLX, tem bastante Breville pra venda.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites