Fato1988 Postado 9 Junho 2020 Denunciar Share Postado 9 Junho 2020 Boa noite pessoal. Estou vendo alguns modelos de máquinas para comprar e me interessei na Ariete Roma Deluxe. Gostei do sistema de colocar o grão, ela fazer a moagem e você colocar a quantidade de pó que você quer no porta filtro. Ou seja, ela não é das super automáticas que você só clica e ela mói, e prepara o café. Só achei este modelo que faz isso, existe algum outro que vocês conheçam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Junho 2020 Denunciar Share Postado 9 Junho 2020 Boa noite amigo. Esse modelo de ariete não é muito utilizado pela comunidade.... Aliás, não conheço quem tenha. Ela é muito semelhante a fun kitchen ..... Não parece ter longevidade e o moedor deixa um pouco a desejar em termos de consistência. Dependendo do seu orçamento, existem opções muito superiores, tais como, saeco estroprofi, via veneto, breville Tramontina e orter perfect brew. Qualquer dúvida, é só chamar. Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do clube Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fato1988 Postado 9 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 9 Junho 2020 Obrigado pelos esclarecimentos Fogo! Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeduardo Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 Boa tarde, Qual opção de máquina de expresso manual vocês consideram a melhor em relação a custo x benefício? A Saeco Via Venetto não é mais fabricada, certo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 A Saeco Via Veneto, Aroma, Via Venezia e Poemia são todas a mesma máquina sob carcaças diferentes. Atualmente são vendidas no mercado europeu com o nome Gaggia Viva e Gran Gaggia.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 5 horas atrás, Zeduardo disse: Boa tarde, Qual opção de máquina de expresso manual vocês consideram a melhor em relação a custo x benefício? A Saeco Via Venetto não é mais fabricada, certo? Obrigado! Tenho uma via veneto semi nova a venda amigo. Entre em contato que te ajudo com o maior prazer. Abração Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas