Ir para conteúdo

Dúvida nespresso lattissima ou oster expert


Postagens recomendadas

Olá, pessoal! Sou nova por aqui. Não sei direito a política do grupo, assim desde já peço desculpas se desrespeite alguma. 

Bem, quero comprar uma cafeteira automática ou semi automática. É minha maior dúvida é entre a cafeteira da nespresso lattíssima touch e da oster expert perfect brew!? 

Quero fazer café  espresso, latte, capuccino... 

Esclareço desde já que não tenho paciência para preparar café manual. Já foi me indicado comprar um moedor, cafeteira italiana e cremera. Contudo, não tenho esse tempo para preparar um café. 

Agradeço desde já as informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Neiva.

Os modelos que vc citou, uma é de capsula (Nespresso) e a outra (Oster) é exatamente o que vc não quer, ou seja, rituais manuais.

Sugiro uma superautomatica da saeco, Gaggia ou jura por exemplo.... Todas te darão um café aceitável ao toque de um botão, possuem moedores integrados e vapor para fazer seus lattes.

 

Caso precise de uma superautomatica, tenho modelos usados e revisados em assistência técnica, disponíveis a venda em minha loja nos classificados aqui do clube.

Fique a vontade em escolher buscar fora ou olhar os modelos que tenho.

Grande abraço e bem vinda ao clube

 

Cordialmente

Ricardo Gobbi

Embaixador e Moderador do clube do café

Venda de máquinas moedores e torradores

34-99937-1222

Insta: @gobbidasilveira

 

 

 

  • Curtir 2
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fogo ruivo disse:

Salve Neiva.

Os modelos que vc citou, uma é de capsula (Nespresso) e a outra (Oster) é exatamente o que vc não quer, ou seja, rituais manuais.

Sugiro uma superautomatica da saeco, Gaggia ou jura por exemplo.... Todas te darão um café aceitável ao toque de um botão, possuem moedores integrados e vapor para fazer seus lattes.

 

Caso precise de uma superautomatica, tenho modelos usados e revisados em assistência técnica, disponíveis a venda em minha loja nos classificados aqui do clube.

Fique a vontade em escolher buscar fora ou olhar os modelos que tenho.

Grande abraço e bem vinda ao clube

 

Cordialmente

Ricardo Gobbi

Embaixador e Moderador do clube do café

Venda de máquinas moedores e torradores

34-99937-1222

Insta: @gobbidasilveira

 

 

 

Obrigada pela sugestão. Estou muito na dúvida. 

Esses moedores embutidos funcionam 100%. Pois li algumas críticas. Já até pensei em comprar um separado. 

Fico pensando bem se quero a cafeteira em cápsula mesmo... Não quero ser escrava da nespresso. Poder moer o próprio café seria mais interessante, além da variedade de grãos. 

O que complica é a quantidade de oferta de cafeteira, a gente estuda uma e aparecem mais 10.

Vou ler a respeito das sua indicações. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Neiva Cristina disse:

Obrigada pela sugestão. Estou muito na dúvida. 

Esses moedores embutidos funcionam 100%. Pois li algumas críticas. Já até pensei em comprar um separado. 

Fico pensando bem se quero a cafeteira em cápsula mesmo... Não quero ser escrava da nespresso. Poder moer o próprio café seria mais interessante, além da variedade de grãos. 

O que complica é a quantidade de oferta de cafeteira, a gente estuda uma e aparecem mais 10.

Vou ler a respeito das sua indicações. 

Bem vinda! Neiva, nesse caso melhor partir para uma superautomática mesmo, se o café for razoável elas vão conseguir te entregar uma xícara de café gostosa, meu pai tem há mais de dez anos, não usa para capuccino, mas poderia, e continua boa. Dá manutenção dependendo do uso mais tarde, mas em uns poucos minutos se pode fazer uma xícara atrás da outra.

A sugestão do Fogo Ruivo é a melhor, vai com fé numa superautomática, você poderá provar e descobrir inúmeros cafés diferentes. Poderá fazer um cappucino, latte, etc. O moinho delas não é ajustável, então a máquina é que vai regular, os ajustes que você, a depender do modelo fará, são quantidade de grãos (verdade que alguns modelos podem ajustar espessura de moagem, a do meu pai pode). Poucos ajustes e café sempre num padrão legal.

Abraços

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...