DiAguiar Postado 20 Junho 2020 Denunciar Share Postado 20 Junho 2020 Vendo máquina Gaggia Baby 110v, impecável.Comprei nova e usei umas 3 vezes.Vou comprar uma máquina automática, não se encaixou uma manual na minha rotina. Valor: 1.000,00 Localização: Grande São PauloCondição: sem qualquer detalhe, funcionando perfeitamente GAGGIA BABY 110v , maquina de cafe espresso marca Italiana, mundialmente consagrada pela usa ótima qualidade em produtos, ótimo para iniciantes em barismo, este ultimo lote importado com 50 peças, pesquisem sobre a maquina e a forma de preparo do cafe, nestes modelos não pressurizado o ideal é o cliente ter alguma base em extração e tiragem de cafe.ótimo custo beneficio para quem quer uma maquina quase profissional para tiragem de cafés Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José do Café 013 Postado 20 Junho 2020 Denunciar Share Postado 20 Junho 2020 Dm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 20 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2020 Vou deixar umas fotos aqui, para quem tiver interesse. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 30 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2020 Pessoal, novo valor para liberar espaço aqui, reduzi de R$ 1.200,00 para R$ 1.000,00Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bona Postado 17 Julho 2020 Denunciar Share Postado 17 Julho 2020 Boa noite DiAguiar. Sobre está máquina, ainda está disponível disponível? Se sim, por gentileza, me informe: 1) sobre voltagem, 110v? 2) os filtros são despressurizados? 3) acompanha filtro simples e duplo? 3) qual o diâmetro do grupo (ou dos filtros)? 4) está faltando alguma peça? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 19 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2020 Boa noite DiAguiar. Sobre está máquina, ainda está disponível disponível? Se sim, por gentileza, me informe: 1) sobre voltagem, 110v? 2) os filtros são despressurizados? 3) acompanha filtro simples e duplo? 3) qual o diâmetro do grupo (ou dos filtros)? 4) está faltando alguma peça? Obrigado! Olá Bona,Sim, disponível.Vou responder o que tenho conhecimento:1) 110v2) não sei bem o que é isso, se quiser mando fotos detalhadas dos filtros que acompanham. 3) simples e duplo, aproximadamente de 68mm medidos com fita4) não, está completa, com todas as peças que vieramEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiAguiar Postado 19 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2020 Máquina vendida. Obrigado amigosEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas