jksantos01 Postado 25 Junho 2020 Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 Boa tarde!Me chamo Jakson e eu e minha esposa somos donos de uma lanchonete onde inserimos o café especial e estamos agora com um projeto para colocar nossa marca de café no mercado, só que estamos com uma dificuldade de encontrar fornecedores ou torrefação que trabalhe com white label. Se alguém poder ajudar a indicar alguns fornecedores de café especial torrado que possamos vender dessa forma.Somos de Macaé RJ e procuramos de preferência no estado do Rio de Janeiro, mas se o frete valer estamos dispostos a adquirir de outras regiões Desde já obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 25 Junho 2020 Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 Jakson, Recomendo você informar a localização/região pois assim fica mais fácil de achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jksantos01 Postado 25 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 Jakson, Recomendo você informar a localização/região pois assim fica mais fácil de achar.Alvaro obrigado pela dica, já editei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonnyype Postado 12 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2020 @jksantos01 o Lucca cafes de curitiba trabalha com whitelabel pelo que diz o site deles. Dá uma olhada. https://luccacafesespeciais.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Zanotelli Postado 13 Outubro 2020 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2020 Boa tarde, Jakson. Recomendo fortemente o pessoal da http://minasestatecoffee.com.br/ Já trabalhei com eles. São muito atenciosos, especialmente o Thomas. Um abraço, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas