Machado Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Boa tarde pessoal! Estou vendendo meu torrador de café artesanal/caseiro, construído com base num projeto que tem no youtube. A base e fonte de calor é uma Ayr Fryer Mondial. Estou pedindo o preço de custo, além de todo o material, precisei pagar um técnico de mecânica da minha cidade para me ajudar a construir. Funciona bem, fiz ótimas torras. Cheguei a torrar até 1 kg por vez, mas o ideal é torrar menos para ter mais controle. 220 volts. Estou vendendo porque moro em apartamento e faz muito cheiro. Tenho interesse em torrador do tipo SR 500 ou SR 700 ou I Roast, posso aceitar no negócio. A descrição e fotos estão no link abaixo, está anunciado no Mercado Livre. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1574411135-torrador-de-cafe-artesanal-caseiro-_JM?quantity=1&variation=58853536927 Att, Machado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Machado, Tu estás de parabéns! Gostei muito do teu projeto. O vídeo do aparelho é muito legal. Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 27 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Paulo, na verdade o projeto é do Senhor Marco Antonio, do Mato Grosso do Sul, o autor do vídeo, eu fiz contato com ele e, gentilmente ele me passou muitas informações, então com a ajuda de um técnico aqui da minha cidade, construímos esta "cópia" do torrador dele. Funciona bem, é bacana. Obrigado! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Dá uma olhada, tem um SR700 nos classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Junho 2020 Denunciar Share Postado 27 Junho 2020 Excelente Machado! Quando tiver um tempo, e se puder claro, compartilha conosco.... Será muito legal outros usuários aumentarem as unidades. Meus sinceros parabéns! Ficou topíssimo Cordialmente Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Machado Postado 28 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2020 Obrigado Fogo! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icarobcunha Postado 29 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2021 Olá Machado já vendeu seu torrador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.