ederlima14 Postado 30 Junho 2020 Denunciar Share Postado 30 Junho 2020 Alguém tem filtro pressurizado da cafeteira espresso britania 15b para venda? Comprei uma cafeteira dessa recentemente e vi que os dois filtros que vieram são despressurizados. Tenho interesse em usar o filtro pressurizado mesmo e queria saber se alguém tem para negócio? Pelo que vi os filtros das cafeteira mondial, philco e eletrolucx possuem as mesmas medidas. Se alguém interessar pelos fitros que tenho da britânia (pressurizados) posso negociar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urbano.mr Postado 30 Junho 2020 Denunciar Share Postado 30 Junho 2020 Eu tenho o filtro pressurizado que poderia fazer até a troca contigo. Você pode mandar as fotos do que você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederlima14 Postado 30 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2020 Sim, Urbano, amanhã de manhã posso te mandar as imagens dos filtros que tenho. Você prefere que eu mande por este tópico mesmo? Ou por mensagem privada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.