hrq Postado 30 Junho 2020 Denunciar Share Postado 30 Junho 2020 Prezados, Estou em busca de um dos moedores Baratza. Se alguém possuir um para venda, favor entrar em contato. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 1 Julho 2020 Denunciar Share Postado 1 Julho 2020 Olá, Já entrou em contato com a Pasquali Máquinas?Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrq Postado 1 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2020 Luke, Entrei sim. Estão sem estoque e com dificuldades de importação no momento devido a situação da pandemia. Não tem previsão de volta de estoque por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lba.contato Postado 2 Julho 2020 Denunciar Share Postado 2 Julho 2020 Em 01/07/2020 at 08:40, hrq disse: Luke, Entrei sim. Estão sem estoque e com dificuldades de importação no momento devido a situação da pandemia. Não tem previsão de volta de estoque por hora. Então liguei na Pasquali Máquinas e me disseram que eles estão com mercadoria no porto, só faltando fazer a liberação que está atrasada por causa da pandemia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 2 Julho 2020 Denunciar Share Postado 2 Julho 2020 Acho que nesse caso vale a pena esperar umas semanas (imagino que não deva levar muito mais que isso) pra ter um produto zero com garantia. Se não puder esperar procure no MercadoLivre, acho que tem alguns lá. Daria preferência pelo Encore/Virtuoso do que pelo Preciso, que tem o anel de micro regulagem mais frágil e não deve ter a peça fácil no Brasil.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrq Postado 3 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2020 Entrei em contato com eles para reservar um Encore. Obrigado! Moderação, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas