pc286 Postado 2 Julho 2020 Denunciar Share Postado 2 Julho 2020 Bom dia! Tenho esse moedor Hario praticamente sem uso, usei poucas vezes antes de comprar uma máquina de cápsulas, está como novo. Quando comprei no e-Bay paguei uns U$45,00. Se alguém se interessar vendo por R$180,00. Estou em Porto Alegre. [VENDIDO] Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoRs Postado 9 Julho 2020 Denunciar Share Postado 9 Julho 2020 Bom dia! Tenho esse moedor Hario praticamente sem uso, usei poucas vezes antes de comprar uma máquina de cápsulas, está como novo. Quando comprei no e-Bay paguei uns U$45,00. Se alguém se interessar vendo por R$180,00. Estou em Porto Alegre. Um abraço! Tenho interesse sou de Osório Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc286 Postado 11 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2020 Boa tarde! Te mandei uma mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolanger Postado 13 Julho 2020 Denunciar Share Postado 13 Julho 2020 Se nao vendeu eu compro de ti! Me add 14 998893239 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.