Pirata-br Postado 8 Julho 2020 Denunciar Share Postado 8 Julho 2020 Vendo porta filtro naked para Tramontina Breville . Peça trabalhada no porta filtro original, usado em perfeito estado . Acompanha 2 filtros . R$600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 8 Julho 2020 Denunciar Share Postado 8 Julho 2020 Ola, Que pena!!! Seu anuncio chegou atrasado 9 dias. Estou esperando o meu chegar comprado na Amazon. Que houve ? Fez um UP ? Mas vai vender logo pois é um produto muito desejado. Boas Vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 8 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2020 Oi Pedro, tudo bem? Sim fiz um up de maquina. A cafeteira vendi para um iniciante por isto o naked não foi junto . Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosouzamg Postado 21 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2021 Vendo porta filtro naked para Tramontina Breville . Peça trabalhada no porta filtro original, usado em perfeito estado . Acompanha 2 filtros . R$600 Já foi vendido o porta filtro? Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 22 Janeiro 2021 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2021 Já foi vendido o porta filtro? Enviado de meu VOG-L29 usando o TapatalkSim , já foi vendido .Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.